pipo 0 Postado May 21 Islam Makhachev está escalado para a divisão dos meio-médios do UFC, e há alguns confrontos muito difíceis esperando por ele. Um deles pode se tornar seu "pior pesadelo". Esse seria Joaquin Buckley. Makhachev é o campeão dos meio-médios do UFC há muito tempo e o lutador mais bem classificado da organização no ranking peso por peso atualmente. No início deste mês, ele anunciou planos de deixar o cinturão dos leves e subir para os meio-médios. A expectativa é que ele entre direto em uma luta pelo título com o novo campeão da divisão, Jack Della Maddalena. Embora Makhachev seja amplamente considerado o melhor lutador vivo atualmente, mais e mais fãs parecem acreditar que Della Maddalena tem as habilidades necessárias para derrotá-lo. No entanto, Buckley acredita que ele acabará sendo o teste mais difícil de Makhachev na categoria de peso — não o atual campeão. Buckley, que vem de uma vitória sobre o tricampeão Colby Covington e está pronto para uma luta com o ex-campeão Kamaru Usman no mês que vem, falou sobre isso em uma entrevista recente. Por que Joaquin Buckley será o “pior pesadelo” de Islam Makhachev no UFC "Mesmo que eu e o Islam nunca tenhamos tido uma conexão, ele vai saber muito sobre mim se um dia formos escalados para lutar", disse Buckley ao Parry Punch (h/t MMA Mania ). "As pessoas com quem ele lutou e as pessoas que mostraram algumas falhas no seu jogo... Eu serei o seu pior pesadelo, não o JDM. O JDM tem muitas falhas que o Islam pode explorar. Mas o que eu fiz com o Colby [Covington] e o que vou fazer com o Kamaru [Usman] — até o Khabib [Nurmagomedov] provavelmente vai dizer a ele que subir de divisão não é uma boa ideia." Buckley levanta um ponto interessante. Makhachev é principalmente um grappler, e Buckley provou que pode derrotar lutadores de alto nível como Covington. No entanto, há muito mais no jogo do rei peso por peso do que isso. Basta perguntar a Alexander Volkanovski, que sofreu uma derrota brutal por nocaute com um chute na cabeça para o russo em 2023. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bento 0 Postado May 22 Não é não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 22 Acho o Buckley bem forte até pro Colby,pro Islam então deve estar mais complicado. Mas precisamos ver como será essa versão meio médio do Islam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 23 esse cara deve ir longe.. é muito forte, é completinho.. mas contra os tops ngm sabe ainda prefiro aguardar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites