amparo762 0 Postado May 20 Oi galera, Acabei de ler a noticia na midia espanhola: Los hermanos Topuria y los hermanos Climent se separan Os irmãos Topuria se separam de seus treinadores (os irmãos Climent). O motivo citado seria o fato de Ilia ter se mudado para Madri, o que dificultaria o trabalho em conjunto (A Climent Club está sediada em Alicante). Essa é a versão oficial, mas pra mim deu merda entre eles. Pra mim é uma péssima noticia pros Topuria, pois os dois são crias do Climent Club desde pequenos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado May 20 money talks, começou a entrar dinheiro grosso já viu né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado May 20 (editado) Se mudar e também mudar os treinadores é algo a se levar em consideração em um camping, né.. Ele até tinha gasto uma nota em uma academia, um "centro de recuperação" e coisas assim na casa dele, certo? Só não sei se foi já nessa nova ou ainda na antiga. enfim Editado May 20 por cisao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfred 0 Postado May 21 Se perder pro Charles já tem a desculpa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado May 23 Bom pro Charles. Essas mudanças depois que chegam ao topo e perto de luta importante raramente terminam bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites