Entre para seguir isso  
pipo

Diego Lopes confiante que pode nocautear ou finalizar Alexander Volkanovski: 'Só preciso de uma oportunidade'

Recommended Posts

Diego Lopes sente que é uma ameaça para Alexander Volkanovski em todos os sentidos possíveis no MMA.

Finalização, nocaute ou vitória por decisão – não importa.

Lopes (27-6 MMA, 6-1 UFC) acredita ter todas as ferramentas necessárias para derrotar Volkanovski (26-5 MMA, 13-4 UFC) e levar para casa o título vago dos penas do UFC. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 314 (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ), que acontece no sábado, no Kaseya Center.

"Acho que a primeira oportunidade aparece", disse Lopes ao MMA Junkie em espanhol no dia da imprensa do UFC 316, na quarta-feira. "Tenho mãos pesadas para derrubá-lo, e meu jiu-jitsu também é perigoso – tanto por cima quanto por baixo. Vimos que ele obviamente não foi finalizado no chão, ele tem uma defesa de chão muito boa, mas os caras têm conseguido finalizá-lo. Acho que só preciso de uma oportunidade para finalizar."

Lopes sabe que enfrentará um dos maiores nomes da história dos pesos-penas do UFC. Uma vitória sobre Volkanovski faria maravilhas para seu legado e sua carreira. Lopes está confiante na conquista do cinturão, mas sabe que terá muito trabalho pela frente.

“Ainda me falta trajetória, ainda me falta trajetória por causa do meu histórico, do pouco tempo que tenho no UFC e da rapidez com que as coisas evoluíram na minha carreira”, explicou Lopes em espanhol. “Acho que o tempo dirá, mas vou trabalhar duro para ser um dos melhores da divisão.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance de ganhar ele tem, lógico.Porém, o Volka é q deve nocautear e ganhar até tranquilo.

Ele é um tanto melhor q o Diego.

Mas vamos torcer pra dar tudo certo pro Brasuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Volka ser franco favorito, eu to confiante no Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Max Holloway analisa Alexander Volkanovski x Diego Lopes no UFC 314

O maior rival de Alexander Volkanovski deu uma ideia de como ele vê o evento principal do UFC 314.

Volkanovski (26-5 MMA, 13-4 UFC) enfrenta Diego Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC) pelo título vago dos penas na luta principal de sábado ( pay-per-view ESPN+  ) no Kaseya Center, em Miami.

Max Holloway, que lutou três vezes com Volkanovski, acredita que "The Great" recuperará seu cinturão se conseguir arrastar Lopes para as últimas rodadas.

"Só vejo essa luta de duas maneiras", disse Holloway em seu canal no YouTube . "Se o Alex vencer, acho que ele vai para o Alex clássico: golpes de vara e movimento, golpes de pop-up, chutes nas pernas, talvez agarrar na grade, um pouco de boxe sujo na grade – ele consegue uma vitória por decisão, talvez uma decisão unânime."

Quanto a Lopes, ele vê o finalizador perigoso dando conta do recado logo no início se vencer.

"Se o Diego vencer, será nos três primeiros rounds", disse Holloway. "Acho que o Diego pega ele. O Diego vem pra cima de você a 160 km/h, mano. Ele vem pra cima de você, e é como um trem desgovernado saindo dos trilhos, mano. Ele vem direto pra cima de você, te socando. Acho que a parte mais perigosa dessa luta são definitivamente os dois primeiros rounds para o Volk, talvez o terceiro."

No final, Holloway escolheu Volkanovski para vencer.

"No fim das contas, acho que o Volk vai recapturar", disse Holloway. "Mas consigo ver o Diego capturando e pegando o Volk, mas é MMA. Vamos ver o que acontece."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso