pipo 0 Postado Mike Bohn 1 de abril de 2025 19:00 ET Sean O'Malley terá a chance de recuperar o ouro do UFC quando enfrentar novamente Merab Dvalishvili na luta principal do UFC 316 . Depois de perder o cinturão peso galo por decisão unânime para Dvalishvili (19-4 MMA, 12-2 UFC) em setembro passado no UFC 306, O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) terá uma revanche imediata na atração principal do evento de 7 de junho no Prudential Center em Newark, NJ. O CEO do UFC, Dana White, anunciou a notícia na terça-feira em uma transmissão ao vivo no Instagram como parte de uma série de lutas do UFC 316. Dvalishvili, nº 1 no último ranking peso galo do USA TODAY Sports/MMA Junkie , continuará sua promessa de ser um campeão ativo. Ele se recuperou apenas quatro meses após capturar o ouro para derrotar o até então invicto Umar Nurmagomedov no UFC 311 em janeiro, e agora ele buscará adicionar uma segunda defesa ao seu currículo enquanto aumenta sua sequência invicta de 11 lutas dentro do octógono. O número 2 do ranking, O'Malley, por sua vez, pode se juntar a Dominick Cruz e TJ Dillashaw como os únicos lutadores com dois reinados de título separados em 135 libras. “Suga” ganhou o título em agosto de 2023 de Aljamain Sterling e então vingou sua única derrota anterior contra Marlon Vera em sua primeira defesa. Agora O'Malley tem a chance de vingar sua única outra derrota para Dvalishvili e mostrar que sua performance no UFC 306 não foi a melhor. Após a derrota, O'Malley passou por uma cirurgia no quadril , que ele alegou ter atrapalhado seu training camp. A última escalação do UFC 316 agora inclui: Champ Merab Dvalishvili vs. Sean O'Malley – pelo título peso galo Campeã Julianna Peña vs. Kayla Harrison – pelo título peso galo feminino Mário Bautista x Marlon Vera Shamil Gaziev x Serghei Spivac Bruno Silva vs. Joshua Van Azamat Murzakanov contra Johnny Walker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Julianna Peña x Kayla Harrison Mike Bohn 1 de abril de 2025 19h01 horário do leste dos EUA A tão esperada chance de Kayla Harrison de lutar pelo ouro do UFC agora está definida. Duas vezes medalhista de ouro olímpica e duas vezes campeã da PFL Harrison (18-1 MMA, 2-0 UFC) desafiará Julianna Pena (11-5 MMA, 8-3 UFC) pelo campeonato peso galo feminino no UFC 316 em 7 de junho no Prudential Center em Newark, NJ O CEO do UFC, Dana White, anunciou a notícia na terça-feira em uma transmissão ao vivo no Instagram como parte de uma série de lutas do UFC 316. Peña, 35, conquistou o título de 135 libras pela segunda vez em outubro passado com uma polêmica vitória por decisão dividida sobre Raquel Pennington no UFC 307. Ela pediu para Amanda Nunes sair da aposentadoria para uma luta de trilogia, mas seu desejo não será atendido. Em vez disso, Harrison, 34, terá sua primeira chance por um cinturão dentro do octógono. Depois de vir da PFL no início de 2024, Harrison abriu sua carreira no UFC com uma finalização de Holly Holm e uma vitória por decisão sobre Ketlen Vieira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Merab x O Malley é uma piada A Juliana vai ser surrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Em 4/2/2025 at 1:29 PM, pipo disse: Merab x O Malley é uma piada A Juliana vai ser surrada Achei sem sentido,O'Malley igual o Miocic fazia,sentou e esperou darem a disputa pelo título sem lutar. Kayla Harrison tem como maior desafio a balança,apesar dela não estar tão impressionante na última eu acho que Juliana não tem chance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/2/2025 at 1:38 PM, afterforever disse: Achei sem sentido,O'Malley igual o Miocic fazia,sentou e esperou darem a disputa pelo título sem lutar. Kayla Harrison tem como maior desafio a balança,apesar dela não estar tão impressionante na última eu acho que Juliana não tem chance. vc sabe os números do O´Malley de PPV? não entendo essa coisa toda do UFC em cima dele... mas claro, como marketing é bem melhor ele que o Merab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado Sem interesse nessa revanche. O'malley saiu minúsculo depois daquela primeira luta. Mesmo tendo sido um flop, talvez de alguma forma ele dê retorno, né. Ou, além disso, o fato da divisão não ter um contender incontestável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado o Pantoja ja devia ter pedido esse cinturão faz tempo.. a categoria dele é que não tem mais contender pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Em 4/2/2025 at 1:41 PM, pipo disse: vc sabe os números do O´Malley de PPV? não entendo essa coisa toda do UFC em cima dele... mas claro, como marketing é bem melhor ele que o Merab Não sei mas não é uma revanche que empolga,ainda mais depois do que ele fez com o Umar,não foi uma vitória folgada mas mostrou o patamar que está no gás e luta agarrada... O´malley só tem a chance de nocautear e rápido mas acho bem difícil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:02 PM, afterforever disse: Não sei mas não é uma revanche que empolga,ainda mais depois do que ele fez com o Umar,não foi uma vitória folgada mas mostrou o patamar que está no gás e luta agarrada... O´malley só tem a chance de nocautear e rápido mas acho bem difícil ali pra mim o jogo não casa nem a pau se lutar 10x p Merab engole ele as 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado UFC querendo fazer a tempos um novo Connor q se chama O' Malley! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:09 PM, pipo disse: ali pra mim o jogo não casa nem a pau se lutar 10x p Merab engole ele as 10 Merab é uma máquina. Outro patamar de cardio. Eu achava que GSP,DJ, Khabib tinham gás,esse cara parece infinito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:09 PM, pipo disse: ali pra mim o jogo não casa nem a pau se lutar 10x p Merab engole ele as 10 Eu colocaria 8x2. O'malley tem golpes muito precisos que nocauteiam. Mesmo naquela luta, Merab sentiu um chute na cintura no quinto round. Mas, Merab é favorito contra todo mundo, embora, em 1 ou 2 anos Umar será dono do cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites