pipo 0 Postado Mike Bohn 30 de março de 2025 8h45 horário do leste dos EUA O ex-desafiante ao título peso-mosca do UFC, ex-campeão do Bellator e ex-campeão do RIZIN, Kyoji Horiguchi, está de volta ao octógono. O jornalista de MMA Ariel Helwani relatou no início deste mês que Horiguchi (34-5 MMA, 7-1 UFC) estava prestes a fechar um acordo para retornar ao UFC pela primeira vez desde novembro de 2016. Na sexta-feira, após o usuário X Andy Hickey notar que Horiguchi havia recentemente se submetido a um teste de drogas sob o programa antidoping do UFC. Então, no sábado, Horiguchi apareceu no RIZIN 50 no Japão e anunciou que estava deixando seu título peso-mosca para retornar ao UFC, e o RIZIN realizará um grande prêmio para coroar um novo campeão em sua ausência. “Vou para o UFC”, disse Horiguchi. “Vou me tornar o primeiro campeão japonês do UFC.” Horiguchi, 34, animou o UFC após completar seu contrato em uma sequência de três vitórias consecutivas. Ele foi para o RIZIN, onde conquistou um título, depois para o Bellator, onde também conquistou o título peso-galo da organização extinta. O destaque japonês não perde uma luta desde abril de 2022. Atualmente, ele está em uma sequência invicta de seis lutas. Horiguchi quase atingiu o mais alto dos altos em sua primeira passagem pelo UFC. Ele desafiou o então campeão Demetrious Johnson pelo título peso-mosca no UFC 185 em abril de 2015, mas foi finalizado com apenas um segundo restante no round final. Agora ele retorna ao octógono, mas ainda não se sabe quando ele irá competir, nem se será no peso galo ou no peso mosca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado espero que o Pantoja suba e esse maluco faça um estrago na categoria não sei se eles lutam entre si, parece que são amigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado Coisa boa, luta muito. Mas acho que ele ficou em uma zona de conforto no Japão que nao sei se ele chega a outro TS no UFC agora. Espero pagar a língua. De qualquer forma, fará boas lutas. Gosto do jogo dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites