João P 0 Postado March 24 Sinceramente não acho que ele esteja credenciado pra pedir esta luta...acho que poderia fazer uma luta contra o Max pelo BMF, ou recepcionar o Topuria...acho mais adequado para o momento dele. No seu retrospecto mais recente ele tomou um atropelo do Makachev, ganhou de um bem longe do auge Dariush e Chandler e perdeu pro Tsakuryan... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 24 Ok ele querer disputar o cinturão mas o Tsarukyan está com o titleshot... Poderia fazer a revanche... Pegar o Holloway ou o Topuria... Pelo jeito o Islam vai dar a chance pro Gaethje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 24 Charles do Bronx cutuca Ilia Topuria e pede luta com Islam Makhachev: 'Tem gente que fala demais' O futuro de Charles do Bronx no UFC segue indefinido. Depois de dizer que poderia "recepcionar" Ilia Topuria na divisão dos leves, o brasileiro viu o espanhol provocá-lo e, neste domingo (23), Charles devolveu a provocação e pediu para lutar com Islam Makhachev pelo cinturão. "No UFC, no MMA, tem muito cara que está falando demais. De história no UFC eu posso falar. Vou fazer 15 anos. Recordista de bônus, finalização, cara que quebra recorde, sou eu, entendeu? Quero lutar na (International) Fight Week, Makhachev também. Dana, Sean Shelby, Hunter, vamos fazer acontecer", disse o brasileiro em um vídeo postado em seus stories do Instagram. "Quero muito essa luta, estou em busca do cinturão, quero me tornar campeão mais uma vez. Vou escrever minha história mais uma vez. UFC, vamos fazer acontecer. Essa é a luta que todo mundo quer ver. Eu estou pronto, Makhachev está falando demais que quer essa luta, com certeza vai ser uma grande guerra. Fight Week, essa é a luta que vocês querem? Essa é a luta que você vão ter. Só me liga". A International Fight Week é uma tradição do UFC, que este ano acontecerá entre os dias 26 e 28 de junho, culminando com o UFC 317, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O futuro de Charles do Bronx no UFC é muito incerto. Vindo de vitória contra Michael Chandler, o brasileiro é o segundo colocado no ranking do peso leve. Ilia Topuria, atual campeão dos penas, vagou seu cinturão para subir de categoria e é um potencial adversário de Makhachev. Além do espanhol, Charles também tem Arman Tsarukyan, primeiro no ranking, como outra possível pedra no caminho do brasileiro. Charles chegou a falar que gostaria de "recepcionar" Topuria nos leves e, agora, voltou a pedir uma luta pelo cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites