Entre para seguir isso  
pipo

Jamahal Hill 'em uma boa posição' antes da luta pelo título do UFC 311 contra Jiri Prochazka

Recommended Posts

O ex-campeão meio-pesado do UFC Jamahal Hill está ansioso para ter outra chance contra Alex Pereira.

Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) terá a oportunidade de brilhar no primeiro evento pay-per-view do ano, quando enfrentará o ex-detentor do título Jiri Prochazka no UFC 311 .

“Estamos em rota de colisão há algum tempo, e agora é a nossa vez de nos encontrar e ver quem dará o próximo passo”, disse Hill à WOOD TV8 .

O próximo passo é provavelmente uma chance pelo título do UFC. No último ranking dos meio-pesados do USA TODAY Sports/MMA Junkie , Hill ocupa a quarta posição, e Prochazka, a terceira. Magomed Anklalaev está na segunda posição, e todos eles estão mirando no campeão.

Hill teve sua chance contra Pereira no evento principal do UFC 300. Para “Sweet Dreams”, não foi a melhor das circunstâncias, já que ele estava se recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles, o que o levou a deixar o título vago em julho de 2023.

“Não gosto de dar desculpas, mas eu estava 100% onde precisava estar em relação à lesão? Quer dizer, qualquer um que tenha feito uma cirurgia no tendão de Aquiles ou saiba alguma coisa sobre cirurgia no tendão de Aquiles, nove meses não é o ideal”, disse Hill. “Mas, no final das contas, aceitei a luta. Confiei em mim mesmo e entrei lá pronto para lutar. Então, o que aconteceu, aconteceu.”

Hill foi parado por Pereira no primeiro round após “Poatan” conectar um gancho de esquerda.  Imediatamente após a derrota, Hill ofereceu uma perspectiva interessante sobre a derrota e se ofendeu com a comemoração de Pereira. Ele também confrontou Pereira recentemente no UFC PI em Las Vegas, quase escalando para uma luta improvisada.

Refletindo sobre a luta sancionada contra Pereria agora, Hill vê isso como uma lição para ser mais agressivo.

“Minha conclusão disso é apenas ser mais corajoso como competidor”, disse Hill. “As pessoas estão aqui pelos seus sonhos e isso vem com uma certa vantagem e atitude. Não é que eu não soubesse disso, é só que foi um lembrete muito, muito doloroso disso.”

Talvez o mais importante, Hill diz que sente que seu corpo está em ótima forma para a luta contra Prochazka, já que ele deixou para trás suas lesões no tendão de Aquiles e no joelho.

“Estou extremamente faminto para voltar”, disse Hill. “Estou me sentindo melhor. Estou me sentindo mais perto de onde eu estava antes de qualquer uma das lesões. Está tudo começando a voltar ao normal, a voltar à forma, e estou animado para voltar.”

“… Estou em uma boa posição. O salto nas minhas pernas está voltando muito, muito bem, e eu realmente não pensei no meu tendão de Aquiles por um tempo. A lesão no joelho não tem sido tão incômoda. Sinto que estamos em uma ótima posição para sair e fazer uma ótima apresentação.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Aguardando pra ver como volta! Contra o Poatan ele “não deu nem pro cheiro”!

pra mim não vence o Jiri, o Ankalaev, o Rontree

sua ultima vitória foi em janeiro de 2023 contra o aposentado do Glover com 44 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso