pipo 0 Postado December 30, 2024 O ex-campeão meio-pesado do UFC Jamahal Hill está ansioso para ter outra chance contra Alex Pereira. Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) terá a oportunidade de brilhar no primeiro evento pay-per-view do ano, quando enfrentará o ex-detentor do título Jiri Prochazka no UFC 311 . “Estamos em rota de colisão há algum tempo, e agora é a nossa vez de nos encontrar e ver quem dará o próximo passo”, disse Hill à WOOD TV8 . O próximo passo é provavelmente uma chance pelo título do UFC. No último ranking dos meio-pesados do USA TODAY Sports/MMA Junkie , Hill ocupa a quarta posição, e Prochazka, a terceira. Magomed Anklalaev está na segunda posição, e todos eles estão mirando no campeão. Hill teve sua chance contra Pereira no evento principal do UFC 300. Para “Sweet Dreams”, não foi a melhor das circunstâncias, já que ele estava se recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles, o que o levou a deixar o título vago em julho de 2023. “Não gosto de dar desculpas, mas eu estava 100% onde precisava estar em relação à lesão? Quer dizer, qualquer um que tenha feito uma cirurgia no tendão de Aquiles ou saiba alguma coisa sobre cirurgia no tendão de Aquiles, nove meses não é o ideal”, disse Hill. “Mas, no final das contas, aceitei a luta. Confiei em mim mesmo e entrei lá pronto para lutar. Então, o que aconteceu, aconteceu.” Hill foi parado por Pereira no primeiro round após “Poatan” conectar um gancho de esquerda. Imediatamente após a derrota, Hill ofereceu uma perspectiva interessante sobre a derrota e se ofendeu com a comemoração de Pereira. Ele também confrontou Pereira recentemente no UFC PI em Las Vegas, quase escalando para uma luta improvisada. Refletindo sobre a luta sancionada contra Pereria agora, Hill vê isso como uma lição para ser mais agressivo. “Minha conclusão disso é apenas ser mais corajoso como competidor”, disse Hill. “As pessoas estão aqui pelos seus sonhos e isso vem com uma certa vantagem e atitude. Não é que eu não soubesse disso, é só que foi um lembrete muito, muito doloroso disso.” Talvez o mais importante, Hill diz que sente que seu corpo está em ótima forma para a luta contra Prochazka, já que ele deixou para trás suas lesões no tendão de Aquiles e no joelho. “Estou extremamente faminto para voltar”, disse Hill. “Estou me sentindo melhor. Estou me sentindo mais perto de onde eu estava antes de qualquer uma das lesões. Está tudo começando a voltar ao normal, a voltar à forma, e estou animado para voltar.” “… Estou em uma boa posição. O salto nas minhas pernas está voltando muito, muito bem, e eu realmente não pensei no meu tendão de Aquiles por um tempo. A lesão no joelho não tem sido tão incômoda. Sinto que estamos em uma ótima posição para sair e fazer uma ótima apresentação.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado December 30, 2024 Aguardando pra ver como volta! Contra o Poatan ele “não deu nem pro cheiro”! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 1 hora atrás, Mucado disse: Aguardando pra ver como volta! Contra o Poatan ele “não deu nem pro cheiro”! pra mim não vence o Jiri, o Ankalaev, o Rontree sua ultima vitória foi em janeiro de 2023 contra o aposentado do Glover com 44 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites