pipo 0 Postado 9 horas Jon Jones gostou de assistir Colby Covington ser derrotado no UFC na ESPN 63. Covington (17-5 MMA, 12-5 UFC) sofreu uma derrota por nocaute técnico no terceiro round para Joaquin Buckley (21-6 MMA, 11-4 UFC) na luta principal do último sábado na Amalie Arena em Tampa, Flórida, depois que uma laceração na pálpebra direita não parou de sangrar. No começo da semana, Covington atacou Jones , seu antigo colega de quarto na faculdade, durante o dia da mídia do UFC on ESPN 63. Covington questionou a sexualidade de Jones, acusou-o de evitar Tom Aspinall e criticou alegações passadas de violência doméstica . Portanto, não é nenhuma surpresa ver Jones aproveitar a oportunidade para comemorar a derrota de Covington . “ Um grande agradecimento a Colby Covington por faltar ao treinamento para deixar o presidente Trump 'pronto' — todos nós apreciamos o sacrifícioPelo menos ele conseguiu me ver vencer.” “É isso que eu acho mais hilário, ouvir o que ele vai inventar depois de levar uma surra.” “Eu sei que não deveria, mas é muito divertido. É divertido ver alguém que você conhece odiar você falhar repetidamente.” Covington parecia de bom humor após aproveitar a oportunidade de última hora contra Buckley. Ele perdeu os dois primeiros rounds nos cartões de pontuação dos juízes, mas estava tendo um terceiro round sólido antes que o médico interviesse para parar a luta com segundos restantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 8 horas Lenda do UFC acha que as provocações de Colby Covington o sustentam há anos, mas o tempo pode ter acabado após o UFC Tampa Um ex-lutador do UFC acredita que o dom da palavra de Colby Covington já o ajudou por tempo suficiente. Covington estava de volta ao octógono para o evento final do UFC de 2024. Ele enfrentou o desafiante peso-médio Joaquin Buckley na luta principal do UFC Tampa. Foi uma chance para Covington estabelecer que ele ainda é um grande jogador nas 170 libras. Simplificando, "Chaos" lutou com a trocação de Buckley e um corte na pálpebra marcou o fim da luta no terceiro round. Buckley conquistou a vitória por nocaute técnico após interrupção médica sobre Covington, que não vence desde março de 2022. Matt Brown diz que Colby Covington não é elite há anos Uma nova edição do "The Fighter vs. The Writer" do MMAFighting.com acabou de sair. Neste episódio, Matt Brown disse a Damon Martin que a habilidade de Colby Covington dentro do octógono não se equipara à sua conversa fiada há algum tempo. “É difícil argumentar que ele realmente é elite há algum tempo”, disse Brown no episódio mais recente de The Fighter vs. The Writer. “Ele não faz nada de elite há muito tempo. Nem tenho certeza se a porta já estava fechada. Achei que essa era uma espécie de chance dele de mostrar que ainda é um peso médio de elite, e ele não passou no teste. Acho que a porta já pode ter sido fechada é a única ressalva para isso. Veremos. “Acho que a questão é se ele vai se aposentar. Não é nem se ele é mais um peso meio-médio de elite. Acho que essa resposta é bem clara. Ele vai ficar por aqui? Ele vai continuar lutando? Porque ele meio que viveu mais de suas habilidades do que de suas performances, certo?” Covington deixou claro que não planeja se afastar das competições profissionais de MMA ainda. Covington é conhecido por tirar um tempo entre as lutas, mas, a esta altura de sua carreira, muitos esperam que os matchmakers do UFC o joguem na cova dos leões com prospectos em ascensão. O tempo dirá o que vem a seguir para o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora rsrsrsrs é bom um falastrão como ele cair...a galera vai aproveitar, este cara falou muita merda durante anos, desdenhou de muita gente, fez um trash talking dos mais escrotos da história do esporte. O chicote do cu é a língua, não tem jeito...só queria que ele lutasse contra algum brasileiro antes de aposentar e levar uma bela de uma surra, depois pode aposentar que não vai fazer falta alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites