pipo 0 Postado 11 horas Ciryl Gane revelou que estava disposto a lutar contra Tom Aspinall no início deste ano. O campeão interino dos pesos pesados do UFC, Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), alegou que Gane o recusou para uma luta pelo título no UFC 304 em julho. O britânico acabou enfrentando Curtis Blaydes, parando-o por nocaute técnico no primeiro round para manter seu cinturão . Fernand Lopez confirmou que Gane (12-2 MMA, 9-2 UFC) de fato recusou Aspinall para o UFC 304 , mas apenas porque ele já havia se comprometido a filmar um filme com a Netflix – algo que o UFC estava bem ciente. Gane, no entanto, diz que não houve nenhuma oferta de luta para setembro, e que Aspinall de fato o recusou para uma luta em março. “Sim, sim, claro, para março – mas não foi possível. Ele disse que eu o recusei em setembro, mas o UFC não me propôs nenhum contrato com ele (para então),” Gane disse no “The Ariel Helwani Show.” “Como eu disse, estou procurando o melhor para mim e todo momento está na minha frente, e é exatamente isso que ele está fazendo agora – apenas olhando para a frente dele. Eu não (o chamei) nas redes sociais, mas o UFC sabia que essa é uma luta que estamos procurando.” Gane acha que uma luta com Aspinall é inevitável, mas primeiro ele precisa vencer Alexander Volkov (38-10 MMA, 6-3 UFC) no card principal do UFC 310 (pay-per-view, ESPN2, ESPN+) no sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Aspinall está buscando uma luta que valerá o título com o campeão peso-pesado Jon Jones, que prefere enfrentar o campeão meio-pesado Alex Pereira. Gane vê Aspinall como uma ameaça maior para Jones do que “Poatan”. “Toda vez que vemos a luta contra Stipe (Miocic), tudo era possível porque Stipe é um lutador realmente ótimo, muito completo, mas ele provou isso outra vez”, disse Gane sobre Jones. “Ele é tão perigoso. Ele é capaz de mudar. Ele pode fazer (qualquer coisa que) quiser. “Então, mesmo se você tiver um cara muito bom em trocação ou wrestling, ele consegue lidar com isso. Talvez eu diga Tom porque ele é mais completo. Quando você tem um cara como Alex Pereira, ele é tão perigoso na trocação, então tudo é possível. É muito difícil ter uma boa resposta.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites