Entre para seguir isso  
pipo

Igor Severino marca primeira luta após cumprir suspensão por morder oponente do UFC

Recommended Posts

Igor Severino retornará pela primeira vez desde seu infame incidente de mordida.

Severino (8-1) enfrenta o ex-bicampeão peso galo Jonas Magard (17-6) em 29 de dezembro na OKTAGON 65 da O2 Arena em Praga, República Tcheca, anunciaram autoridades da promoção na segunda-feira.

Severino foi desqualificado por morder Andre Lima no braço durante a luta em março, que foi sua estreia no UFC. O graduado do Contender Series de Dana White foi imediatamente liberado de seu contrato e recebeu uma suspensão de nove meses e uma multa de US$ 2.000 da Comissão Atlética de Nevada.

Dias após o incidente, Severino pediu desculpas por morder Lima em uma entrevista com o MMA Junkie. Ele está ansioso para retornar à ação pela proeminente promoção tcheco-eslovaca.

“Vou estrear no OKTAGON MMA contra Jonas Magard”, disse Severino em um vídeo no Instagram . “Estou muito animado para a luta. Mal posso esperar para ir lá e dar um show para todos. Jonas, vejo você em breve. Estou pronto. 29 de dezembro, vamos lá.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que todo mundo fala que esse mlk tem muito potencial, tomara que consiga bons resultados e consiga voltar um dia pro UFC...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso