pipo 0 Postado 11 horas Igor Severino retornará pela primeira vez desde seu infame incidente de mordida. Severino (8-1) enfrenta o ex-bicampeão peso galo Jonas Magard (17-6) em 29 de dezembro na OKTAGON 65 da O2 Arena em Praga, República Tcheca, anunciaram autoridades da promoção na segunda-feira. Severino foi desqualificado por morder Andre Lima no braço durante a luta em março, que foi sua estreia no UFC. O graduado do Contender Series de Dana White foi imediatamente liberado de seu contrato e recebeu uma suspensão de nove meses e uma multa de US$ 2.000 da Comissão Atlética de Nevada. Dias após o incidente, Severino pediu desculpas por morder Lima em uma entrevista com o MMA Junkie. Ele está ansioso para retornar à ação pela proeminente promoção tcheco-eslovaca. “Vou estrear no OKTAGON MMA contra Jonas Magard”, disse Severino em um vídeo no Instagram . “Estou muito animado para a luta. Mal posso esperar para ir lá e dar um show para todos. Jonas, vejo você em breve. Estou pronto. 29 de dezembro, vamos lá.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hvalentim 0 Postado 10 horas Pior que todo mundo fala que esse mlk tem muito potencial, tomara que consiga bons resultados e consiga voltar um dia pro UFC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites