pipo 0 Postado Anúncios de lutas de MMA são difíceis de acompanhar. Com tantos canais e veículos disponíveis, é quase impossível organizar. Mas aqui na MMA Junkie, nós estamos aqui para ajudar você. A cada semana, compilaremos todas as lutas recém-surgidas em um só lugar. Toda segunda-feira, espere um destaque listando tudo o que você pode ter perdido do UFC, PFL e Bellator. Aqui estão os anúncios de lutas que foram divulgados ou confirmados pelo MMA Junkie ou anunciados oficialmente pelas promoções de 25 de novembro a 1º de dezembro. UFC 311, Inglewood, Califórnia, 18 de janeiro 16 de setembro de 2023; Las Vegas, Nevada, EUA; Kevin Holland (luvas vermelhas) luta contra Jack Della Maddalena (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports Peso Médio : Reinier de Ridder (18-2 MMA, 1-0 UFC) vs. Kevin Holland (25-12 MMA, 12-9 UFC) ( MMA Mania ) Champions Series, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de janeiro RIAD, ARÁBIA SAUDITA – 24 DE FEVEREIRO: Vadim Nemkov caminha até a gaiola antes de lutar contra Bruno Cappelozza durante o evento PFL vs Bellator: Champs de 2024 na Kingdom Arena em 24 de fevereiro de 2024 em Riad. (Foto de Cooper Neill/Getty Images) *** Legenda local *** Vadim Nemkov Peso Pesado : Ante Delija (24-6) vs. Vadim Nemkov (18-2) ( Cotovelo Sangrento ) UFC Fight Night, Arábia Saudita, 1º de fevereiro Peso pena : Muhammad Naimov (11-3 MMA, 3-1 UFC) vs. Kaan Ofli (11-3-1 MMA, 0-1 UFC) ( MMA Mania ) Peso leve : Damir Hadzovic (14-7 MMA, 4-5 UFC) vs. Terrance McKinney (15-7 MMA, 5-4 UFC) Peso leve : Abdul-Kareem Al-Selwady (15-4 MMA, 0-1 UFC) vs. Jordan Leavitt (11-3 MMA, 4-3 UFC) ( Eurosport NL ) Peso galo : Said Nurmagomedov (18-3 MMA, 7-2 UFC) vs. Vinicius Oliveira (21-3 MMA, 2-0 UFC) ( Ag. Fight ) UFC Fight Night, TBA, 22 de fevereiro 15 de abril de 2023; Kansas City, Missouri, EUA; Ion Cutelaba (luvas azuis) reage após a luta contra Tanner Boser (luvas vermelhas) durante o UFC Fight Night no T-Mobile Center. Crédito obrigatório: Denny Medley-USA TODAY Sports Peso meio-pesado : Ibo Aslan (14-1 MMA, 2-0 UFC) vs. Ion Cutelaba (18-10-1 MMA, 7-9-1 UFC) ( Eurosport NL ) UFC Fight Night, Las Vegas, 1º de março LAS VEGAS, NEVADA – 13 DE ABRIL: Cody Brundage olha após ser derrotado por Bo Nickal em sua luta de peso médio na T-Mobile Arena em 13 de abril de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Carmen Mandato/Getty Images) Peso Médio : Cody Brundage (10-6 MMA, 4-5 UFC) vs. Ryan Loder (9-1 MMA, 1-0 UFC) ( MMA Mania ) Peso pena : Hyder Amil (10-0 MMA, 2-0 UFC) vs. William Gomis (14-2 MMA, 4-0 UFC) UFC Fight Night, Londres, 22 de março MANCHESTER, INGLATERRA – 27 DE JULHO: Shauna Bannon da Irlanda reage após sua vitória contra Alice Ardelean da Romênia em uma luta peso-palha durante o evento UFC 304 no Co-op Live em 27 de julho de 2024 em Manchester, Inglaterra. (Foto de Ben Roberts Photo/Getty Images) Peso palha feminino : Shauna Bannon (6-1 MMA, 1-1 UFC) vs. Puja Tomar (9-4 MMA, 1-0 UFC) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado ontem às 03:10 AM Interessante que o site do UFC tá super desatualizado. Só o evento do dia 11 de Janeiro tem auma ou outra luta marcada. As demais estão TBA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites