Entre para seguir isso  
pipo

Novas lutas do UFC, PFL e Bellator anunciadas na semana passada (25 de novembro a 1º de dezembro)

Recommended Posts

UFC-Bellator-PFL-Matchup-Roundup.png?w=1000&h=600&crop=1
Anúncios de lutas de MMA são difíceis de acompanhar. Com tantos canais e veículos disponíveis, é quase impossível organizar.

Mas aqui na MMA Junkie, nós estamos aqui para ajudar você.

A cada semana, compilaremos todas as lutas recém-surgidas em um só lugar. Toda segunda-feira, espere um destaque listando tudo o que você pode ter perdido do UFC, PFL e Bellator.

Aqui estão os anúncios de lutas que foram divulgados ou confirmados pelo MMA Junkie ou anunciados oficialmente pelas promoções de 25 de novembro a 1º de dezembro.

UFC 311, Inglewood, Califórnia, 18 de janeiro

Jack-Della-Maddalena-def.-Kevin-Holland-

16 de setembro de 2023; Las Vegas, Nevada, EUA; Kevin Holland (luvas vermelhas) luta contra Jack Della Maddalena (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports

Peso Médio : Reinier de Ridder (18-2 MMA, 1-0 UFC) vs. Kevin Holland (25-12 MMA, 12-9 UFC) ( MMA Mania )

Champions Series, Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de janeiro

Vadim-Nemkov-def.-Bruno-Cappelozza-PFL-v

RIAD, ARÁBIA SAUDITA – 24 DE FEVEREIRO: Vadim Nemkov caminha até a gaiola antes de lutar contra Bruno Cappelozza durante o evento PFL vs Bellator: Champs de 2024 na Kingdom Arena em 24 de fevereiro de 2024 em Riad. (Foto de Cooper Neill/Getty Images) *** Legenda local *** Vadim Nemkov

Peso Pesado : Ante Delija (24-6) vs. Vadim Nemkov (18-2) ( Cotovelo Sangrento )

UFC Fight Night, Arábia Saudita, 1º de fevereiro

Said-Nurmagomedov-UFC-294-copy.jpg

Peso pena : Muhammad Naimov (11-3 MMA, 3-1 UFC) vs. Kaan Ofli (11-3-1 MMA, 0-1 UFC) ( MMA Mania )

Peso leve : Damir Hadzovic (14-7 MMA, 4-5 UFC) vs. Terrance McKinney (15-7 MMA, 5-4 UFC)

Peso leve : Abdul-Kareem Al-Selwady (15-4 MMA, 0-1 UFC) vs. Jordan Leavitt (11-3 MMA, 4-3 UFC) ( Eurosport NL )

Peso galo : Said Nurmagomedov (18-3 MMA, 7-2 UFC) vs. Vinicius Oliveira (21-3 MMA, 2-0 UFC) ( Ag. Fight )

UFC Fight Night, TBA, 22 de fevereiro

Ion-Cutelaba-def.-Tanner-Boser-UFC-on-ES

15 de abril de 2023; Kansas City, Missouri, EUA; Ion Cutelaba (luvas azuis) reage após a luta contra Tanner Boser (luvas vermelhas) durante o UFC Fight Night no T-Mobile Center. Crédito obrigatório: Denny Medley-USA TODAY Sports

Peso meio-pesado : Ibo Aslan (14-1 MMA, 2-0 UFC) vs. Ion Cutelaba (18-10-1 MMA, 7-9-1 UFC) ( Eurosport NL )

UFC Fight Night, Las Vegas, 1º de março

Bo-Nickal-def.-Cody-Brundage-UFC-300-16-

LAS VEGAS, NEVADA – 13 DE ABRIL: Cody Brundage olha após ser derrotado por Bo Nickal em sua luta de peso médio na T-Mobile Arena em 13 de abril de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Carmen Mandato/Getty Images)

Peso Médio : Cody Brundage (10-6 MMA, 4-5 UFC) vs. Ryan Loder (9-1 MMA, 1-0 UFC) ( MMA Mania )

Peso pena : Hyder Amil (10-0 MMA, 2-0 UFC) vs. William Gomis (14-2 MMA, 4-0 UFC)

UFC Fight Night, Londres, 22 de março

Shauna-Bannon-def.-Alice-Ardelean-UFC-30

MANCHESTER, INGLATERRA – 27 DE JULHO: Shauna Bannon da Irlanda reage após sua vitória contra Alice Ardelean da Romênia em uma luta peso-palha durante o evento UFC 304 no Co-op Live em 27 de julho de 2024 em Manchester, Inglaterra. (Foto de Ben Roberts Photo/Getty Images)

Peso palha feminino : Shauna Bannon (6-1 MMA, 1-1 UFC) vs. Puja Tomar (9-4 MMA, 1-0 UFC)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que o site do UFC tá super desatualizado.

Só o evento do dia 11 de Janeiro tem auma ou outra luta marcada. As demais estão TBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso