Entre para seguir isso  
pipo

Ciryl Gane reflete sobre 'total incompreensão do que estava acontecendo' na derrota para Jon Jones

Recommended Posts

jon-jones-ciryl-gane-ufc-285-20.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de dezembro de 2024, 17h30 horário do leste dos EUA

Ciryl Gane admite que não era ele mesmo quando lutou contra Jon Jones em março passado pelo título vago dos pesos pesados do UFC.

A única vez que Gane (12-2 MMA, 9-2 UFC) foi finalizado em sua carreira profissional foi contra Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC). Gane bateu de uma guilhotina pouco mais de dois minutos depois do início da luta.

“Quando olho para trás, era óbvio que eu não estava lá”, disse Gane em francês no “ UFC 310 Countdown ”. “Representou exatamente como me senti no dia da luta. Foi um total mal-entendido do que estava acontecendo.

“Não me reconheço ali. É algo que nunca fiz na minha vida. Nunca lutei dessa forma antes. Minha gestão de distância, meu movimento, o estado de alerta que adoro mostrar – eu não tinha nada disso.”

Não é uma crítica ao currículo de alguém perder para o GOAT consensual do esporte. Jones impôs derrotas a muitos grandes lutadores ao longo dos anos e muitas vezes fez parecer fácil. Mas para Gane, ele se sente decepcionado por não ter dado o seu melhor no maior momento de sua carreira.

Gane se recuperou bem em sua próxima aparição seis meses depois, quando derrotou Serghei Spivac no segundo round para voltar aos trilhos.

O peso pesado francês retorna à ação no UFC 310 para enfrentar Alexander Volkov. Gane sabe que é outra oportunidade de provar que ele pertence à conversa sobre o título. Com as lições aprendidas em sua luta contra Jones, Gane acredita que é um lutador renovado focado no objetivo de se tornar campeão.

“Olhando para trás, acho que essa experiência pode ter sido benéfica”, disse Gane. “Para mim, pessoalmente, me ajudou a me concentrar novamente em mim mesmo. Isso me deu um espírito de vingança, um espírito competitivo.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ é algo muito fora da curva realmente. Fez o Gane parecer ser um amador, um grandalhão bobão, perdido no cage. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso