Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka detona Jamahal Hill e Magomed Anklaev antes do UFC 311

Recommended Posts

Jiri Prochazka enviou um aviso severo a Jamahal Hill e Magomed Ankalaev .

Os ex-campeões meio-pesados Prochazka (30-5-1 MMA, 4-2 UFC) e Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) se enfrentam em 18 de janeiro no UFC 311, no Inuit Dome, em Inglewood, Califórnia. Ambos os lutadores vêm de derrotas por nocaute para o campeão do UFC Alex Pereira.

Prochazka não está feliz com algumas das palavras que seus companheiros de luta disseram, com Ankalaev chamando sua luta com Hill de "briga de bar".

“Estou realmente ansioso pela minha próxima luta”, disse Prochazka em um vídeo no “X”. “E, Jamahal, não fale sobre minhas performances, QI de luta e todas essas coisas porque na sua última luta, você não mostrou nada realmente.

“E o mesmo cara, Ankalaev, nas suas últimas três lutas, você não mostrou nada. Então, fique no chão. OK, então te vejo dia 18 de janeiro. Eu vou vencer. Eu vou para vencer. Vamos lá. Te vejo.”

Ankalaev (19-1-1 MMA, 10-1-1 UFC) revidou, lembrando Prochazka de seus últimos resultados. O lutador de 32 anos está buscando uma chance pelo título contra Pereira após derrotar Aleksandar Rakic no UFC 308 .

“Ei, por que você fala de mim? Em 2 das suas últimas 3 lutas você foi dormir, Alex fez você dormir, mas eu farei Alex dormir e acredito que Jamahal Hill fará você dormir também, seu novo nome é Jiri sonolento. Foque na sua luta”, escreveu Ankalaev no X.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan roubou a alma de 2 e vai arrancar a do terceiro. Estão sem relevância, falando entre eles...este Ankalaev é extremamente irritante realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso