Entre para seguir isso  
pipo

Deiveson Figueiredo gosta do que a vitória do UFC Macau sobre Petr Yan pode fazer por ele

Recommended Posts

Deiveson Figueiredo tem a missão de se tornar o 10º lutador na história do UFC a conquistar títulos em duas categorias de peso, e derrotar Petr Yan na luta principal do UFC Fight Night 248 seria o próximo grande passo.

O ex-campeão peso-mosca duas vezes Figueiredo (24-3-1 MMA, 13-3-1 UFC) está invicto em três lutas desde que subiu para o peso-galo em dezembro. Ele já derrotou o ex-campeão Cody Garbrandt e o desafiante ao título Marlon Vera em sua nova categoria de peso, mas derrotar um ex-detentor do título de 135 libras altamente respeitado como Yan (17-5 MMA, 9-4 UFC) levaria seu currículo para o próximo nível.

As coisas estão a todo vapor para Figueiredo, ele disse, e espera que seu ímpeto continue quando enfrentar Yan em uma luta de cinco rounds no sábado na Galaxy Arena em Macau ( ESPN+ ).

“Estou me sentindo 100 por cento, estou me sentindo 200 por cento”, disse Figueiredo no dia da mídia do UFC Fight Night 248. “Prestes a enfrentar um grande nome, um grande cara. Mas ele está prestes a enfrentar um grande, grande nome também. Você pode ter certeza de que tenho uma ótima estratégia para finalizá-lo neste sábado.

“Passei muito tempo na divisão de peso mais baixo, mas decidi subir. Tive muito sucesso lá, mas decidi subir e me encontrei nesta divisão. Sinto-me ótimo. Minha mente e meu corpo estão saudáveis. Acho que me sinto mais forte e, como você pode ver, tenho vencido todas as minhas lutas.”

A divisão peso galo do UFC é sem dúvida a classe de peso mais profunda da empresa, a disputa pelo título está ficando cada vez mais acirrada. O atual campeão Merab Dvalishvili deve defender o título contra Umar Nurmagomedov, e Sean O'Malley também está persistindo com esperanças de uma chance de recuperar o cinturão que perdeu em setembro.

Uma vitória de Figueiredo o colocaria no páreo, e ele disse que espera poder ser o único a lutar pelo ouro em um futuro próximo.

“Sábado contra Petr Yan, vencê-lo me colocará em ótima posição para lutar pelo título”, disse Figueiredo. “Ele é um cara forte na trocação, e ao vencê-lo, quero Merab atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa luta. Acertei os últimos resultados da luta dele.

eu sinceramente não sei quem vence. Acho que vai vencer quem estiver num melhor dia… talvez o peter nos pontos, fazendo jogo de glinch e chão.

mas não é “claro” pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Quero ver essa luta. Acertei os últimos resultados da luta dele.

eu sinceramente não sei quem vence. Acho que vai vencer quem estiver num melhor dia… talvez o peter nos pontos, fazendo jogo de glinch e chão.

mas não é “claro” pra mim.

to com vc

duvidei do brasileiro desde quando ele anunciou que ia subir de categoria.. 

ele ja calou minha boca 3x

mas ainda acho que se ele vencer, esse é o teto dele na categoria. Depois dai não vejo ele vencendo quem ta na sua frente: Cory, Umar, o palhaço e o Merab

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso