pipo 0 Postado Dricus Du Plessis não hesitaria em ficar ao lado de Alex Pereira se eles lutassem. O campeão dos médios Du Plessis (22-2 MMA, 8-0 UFC) espera ter uma chance contra o campeão dos meio-pesados Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) no futuro, e ele gosta de suas chances contra ele. Du Plessis insiste que força não seria um problema, mas reconhece que alcance provavelmente seria. Du Plessis superou essa distância em sua luta mais recente contra Israel Adesanya, onde conseguiu machucá-lo nos pés e depois finalizá-lo para manter seu título no UFC 305 . “Se estou falando apenas das trocas de pé, não estou lutando uma luta de kickboxing”, disse Du Plessis à Submission Radio . “Estou lutando uma luta de MMA, e uma luta de kickboxing, você precisa ser capaz de acertar combos. Você precisa acertar socos fortes o tempo todo. Deixe um cara balançar, você recebe uma contagem de oito – você tem todas essas variáveis. Onde no MMA, não importa quem você é: se eu te pegar limpo com essas luvas pequenas, você vai cair, e eu vou te pegar eventualmente. “Agora, eu disse isso com Izzy. Ele disse que eu sou muito lento. Eu não seria capaz de pegá-lo. Bem, sim. Tipo, eu fiz um post ontem dizendo que talvez não seja bonito, mas, droga, é eficaz porque eu vou te pegar eventualmente, e aí é uma história totalmente diferente porque eu não estou me envolvendo em uma luta de kickboxing. Eu estou socando, e eu estou chutando, mas não é uma luta de kickboxing. É uma luta de MMA, e quando eu coloco essas duas coisas juntas, é uma luta diferente.” Du Plessis prestou bastante respeito a Pereira, e nem o culparia se ele decidisse se aposentar antes de ter a chance de lutar com ele. Mas depois de assistir à defesa de título mais recente de Pereira contra Khalil Rountree – um violento TKO no Round 4 no UFC 307 , o lutador sul-africano acha que Pereira é atingível. “Eu sinceramente acredito que com um cara como Alex Pereira, ele tem poder”, disse Du Plessis. “Eu também tenho muito poder. Sim, ele tem uma trocação precisa. Sua trocação é incrível. É por isso que ele tem o currículo de kickboxing que ele tem. Mas nós vimos com a luta de Khalil Rountree – nós vimos muitas coisas. Khalil teve sucesso naqueles dois primeiros rounds. Ele realmente teve.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PREDADOR DO NORTE 0 Postado Vai lá então trocar porrada contra o Poatan pra tu vê onde vai parar........ sei que existe uma lógica pra esses tipos de entrevistas, agora vim com papo que o Khalil teve sucesso naqueles dois primeiros rounds, como o Khalif fosse um amador na trocação, vai nessa Dricus que no primeiro cruzado que tu pegar na cara tu vai sentir a pontência, e sem dizer pegar umas três bicudas do Alex na panturrilha tu vai desmontar é todo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites