Entre para seguir isso  
pipo

Em alta no UFC, Robocop 'jura' rivais e manda recado a campeão Du Plessis: 'Vou pegar o que é meu'

Recommended Posts

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou a terceira vitória seguida, justificando o status de ser um dos lutadores mais perigosos do peso-médio (84 kg). Portanto, ‘Robocop’, no auge da confiança, decidiu ser mais vocal e mandou uma mensagem nada amistosa aos principais atletas da divisão.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o brasileiro deixou claro estar de olho em todos os integrantes do top-15 da categoria e aberto a encarar qualquer um. Não satisfeito, ‘Robocop’ também se classificou como o lutador que irá encerrar o reinado de Dricus Du Plessis nos médios. 

Curiosamente, o atleta, mesmo em boa fase, segue fora do ranking da divisão. De todo modo, Gregory mostra convicção de que tem o que é preciso para enfrentar os melhores lutadores dos médios de igual para igual e ser campeão.

“Tenho uma mensagem para toda a divisão dos médios: estou indo buscar meu cinturão. Dricus, é melhor você continuar indo bem, porque estou chegando e vou pegar o que é meu”, declarou o lutador.

Registro de ‘Robocop’ no MMA

Gregory Rodrigues, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros em atividade no MMA. Na modalidade desde 2014, ‘Robocop’, ex-campeão do LFA, disputou 21 lutas na carreira, venceu 16, sendo 13 pela via rápida (dez por nocaute e três por finalização), e perdeu cinco vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha que ganhar de um grande nome...pode até ser um nome que esteja em decadência mas que seja grande, que atraia os holofotes pra ele...a impressão que me dá é que ele é duro, forte pra kct, bom de striking, bom de grappling, dedicado mas falta algo...não sei dizer se é "estrela", talento e é um cara que não é comercial e isto acaba contando contra ele pois o evento não tem vontade de trabalhar a marca pessoal dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso