Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway confirma mudança para o peso leve após derrota no UFC 308 para Ilia Topuria: '155, aí vamos nós'

Recommended Posts

 

 

A trajetória de Max Holloway no peso pena parece ter chegado ao fim.

“Blessed” recentemente desafiou o título de 145 libras do UFC no UFC 308 e foi nocauteado pela primeira vez em sua carreira por Ilia Topuria . Enquanto Holloway provocou uma mudança de peso na coletiva de imprensa pós-luta, ele anunciou que está planejando uma mudança em tempo integral para a divisão dos leves.

“Talvez este seja como meu momento fênix, sabe, das cinzas”, Holloway disse em seu canal do YouTube. “Nós renascemos. Então estamos em coisas maiores e melhores e caminhando por uma nova porta, e começando um novo capítulo, e eu acredito muito em nunca dizer nunca, e a grande questão agora é: 'Essa foi sua última luta no 145?'

“Vocês me viram meio que tocar nisso na coletiva de imprensa e posso dizer honestamente que acho que terminei com 145. Seu garoto, como eu disse, estamos apenas ficando mais velhos. Eu fiz 33 [lutas], esse corte foi fácil, mano... mas custa caro cortar peso, ponto final, seja qual for o peso que você tem. Como eu disse, tive que desistir do ramen para meus acampamentos [peso-pena], então terminei com isso. Não quero desistir do ramen nunca mais. 155, aqui vamos nós e 155 é onde eu quero ficar.”

 

Holloway competiu no peso leve no UFC duas vezes, primeiro perdendo por decisão acirrada para Dustin Poirier pelo título interino dos leves no UFC 236 em abril de 2019, e no início deste ano nocauteando Justin Gaethje no último segundo da luta pelo título "BMF" no UFC 300 .

O lutador de 32 anos detém muitos dos maiores prêmios da divisão dos penas, mas, para ele, o que importa são os confrontos amigáveis aos fãs e o início de uma nova jornada em sua carreira, que já faz parte do Hall da Fama.

“Este é um novo capítulo”, disse Holloway. “É aqui que começamos. É aqui que começamos, e estou super animado por isso. Mal posso esperar. Como eu disse, nunca diga nunca, mas posso honestamente olhar vocês nos olhos e dizer que provavelmente nunca mais voltarei para [145].

“Eu amei o que fiz, fiz o que fiz, fiz o que tinha que fazer lá, trabalhei para voltar, me arrastei de volta para a luta pelo campeonato várias vezes lá. Eu era o campeão, defendi naquele peso, agora é hora de seguir para o próximo capítulo e 155, há um monte de lutas divertidas que mal posso esperar para fazer. Vamos tirar um tempo de folga, vamos relaxar, curar, devo à minha esposa um tempo de inatividade e algumas viagens. Então é tudo o que faremos, mas quando eu retornar, será em 155 e estamos lá para ficar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Que faça grandes lutas nos leves!!!

acredito que vá fazer mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso