Entre para seguir isso  
pipo

Amanda Nunes planeja retorno ao UFC? Dana White opina

Recommended Posts

 LAS VEGAS – O lado secreto de Amanda Nunes tem estado à flor da pele ultimamente, mas Dana White acha que é fácil decifrá-lo.

Durante e depois do UFC 307 de sábado , um card que contou com duas importantes lutas pelo título peso galo feminino, Nunes (23-5 MMA, 16-2 UFC) disse um pouco e muito. Primeiro, foram alguns emojis no X. Depois, um vídeo dela dançando com o identificador de White marcado.

“Ela parece bem”, White riu em uma entrevista coletiva pós-luta do Dana White's Contender Series 75 no UFC Apex. “Ela parece ótima. Parece que ela ainda está em forma. Você sabe onde está a cabeça dela e eu amo isso nela. Há muitas coisas que eu amo nela – e eu amo isso nela. Ela está de olho em quem vai ganhar o título em seguida e acho que ela está provocando que pode estar interessada em voltar.”

Nunes, 36, aposentou-se em junho de 2023 após uma vitória de título sobre Irene Aldana. Ela citou o desejo de passar mais tempo com sua esposa, a ex-lutadora do UFC Nina Nunes, e sua filha pequena.

Desde a saída de Nunes, houve duas lutas por título. A primeira foi pelo cinturão vago no UFC 297 em janeiro, durante o qual Raquel Pennington conquistou o ouro por decisão sobre Mayra Bueno Silva.

Então, no UFC 307 de sábado , Pennington perdeu o cinturão em uma decisão dividida altamente controversa para Julianna Peña , uma lutadora que tem um histórico de 1-1 contra Nunes.

A medalhista de ouro olímpica e ex-campeã da PFL Kayla Harrison também venceu por decisão unânime no sábado contra Ketlen Vieira, se estabelecendo como a próxima desafiante de Peña.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso