Sign in to follow this  
pipo

Amanda Nunes planeja retorno ao UFC? Dana White opina

Recommended Posts

LAS VEGAS – O lado secreto de Amanda Nunes tem estado à flor da pele ultimamente, mas Dana White acha que é fácil decifrá-lo.

Durante e depois do UFC 307 de sábado , um card que contou com duas importantes lutas pelo título peso galo feminino, Nunes (23-5 MMA, 16-2 UFC) disse um pouco e muito. Primeiro, foram alguns emojis no X. Depois, um vídeo dela dançando com o identificador de White marcado.

“Ela parece bem”, White riu em uma entrevista coletiva pós-luta do Dana White's Contender Series 75 no UFC Apex. “Ela parece ótima. Parece que ela ainda está em forma. Você sabe onde está a cabeça dela e eu amo isso nela. Há muitas coisas que eu amo nela – e eu amo isso nela. Ela está de olho em quem vai ganhar o título em seguida e acho que ela está provocando que pode estar interessada em voltar.”

Nunes, 36, aposentou-se em junho de 2023 após uma vitória de título sobre Irene Aldana. Ela citou o desejo de passar mais tempo com sua esposa, a ex-lutadora do UFC Nina Nunes, e sua filha pequena.

Desde a saída de Nunes, houve duas lutas por título. A primeira foi pelo cinturão vago no UFC 297 em janeiro, durante o qual Raquel Pennington conquistou o ouro por decisão sobre Mayra Bueno Silva.

Então, no UFC 307 de sábado , Pennington perdeu o cinturão em uma decisão dividida altamente controversa para Julianna Peña , uma lutadora que tem um histórico de 1-1 contra Nunes.

A medalhista de ouro olímpica e ex-campeã da PFL Kayla Harrison também venceu por decisão unânime no sábado contra Ketlen Vieira, se estabelecendo como a próxima desafiante de Peña.