Entre para seguir isso  
pipo

Diego Lopes pede luta contra Alexander Volkanovski

Recommended Posts

 

 

Diego Lopes espera garantir uma luta de desafiante número um contra Alexander Volkanovski na próxima vez.

 

Lopes conquistou a maior vitória de sua carreira no UFC 306, ao marcar uma vitória por decisão sobre Brian Ortega. Foi uma vitória marcante e, após a vitória, o brasileiro está esperançoso de enfrentar Volkanovski em seguida. No entanto, Lopes também diz que está aberto a ser o lutador reserva para a luta pelo título dos penas entre Ilia Topuria e Max Holloway no UFC 308.

 

“Se isso não acontecer, gostaríamos da possibilidade de lutar com [Alexander] Volkanovski em dezembro”, disse Lopes ao MMAFighting . “Ele não gosta de esperar, e eu também não, então essa pode ser uma boa luta. Muita coisa pode acontecer, mas acho que as duas opções mais viáveis para nós agora são ser o lutador reserva em Abu Dhabi, ou lutar com Volkanovski em dezembro. O UFC sabe que estou disponível para [o UFC 308], então depende do que eles querem fazer.”

Com Topuria vs. Holloway agendado, uma potencial luta de candidato nº 1 entre Lopes e Volkanovski faz sentido. Mas, há uma chance de Volkanovski decidir esperar pela disputa pelo título.

Diego Lopes acredita que luta contra Alexander Volkanovski seria interessante

Diego Lopes diz que, se não for o lutador reserva, ele tentaria lutar contra Alexander Volkanovski em um evento co-principal de cinco rounds no UFC 310, em 7 de dezembro. Ou que os dois sejam a atração principal do UFC Tampa, em 14 de dezembro, que é o card final do ano.

“A luta com Volk seria muito interessante porque ele mostrou que consegue se adaptar bem ao estilo de todo mundo, principalmente quando seu oponente é mais alto, até lutar com Topuria”, disse Lopes. “Mas acho que também consigo me adaptar bem a caras mais baixos do que eu, então seria uma luta muito interessante.”

No final das contas, Lopes está bem perto da disputa pelo título e, se ele conseguir a luta contra Volkanovski, poderá se consolidar como o próximo candidato ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lopes é ativo, luta com frequência... esse é o caminho para virar lenda!

Esse negócio de lutar uma ou duas vezes por ano, no fim, mais prejudica que ajuda uma carreira  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, smd disse:

Lopes é ativo, luta com frequência... esse é o caminho para virar lenda!

Esse negócio de lutar uma ou duas vezes por ano, no fim, mais prejudica que ajuda uma carreira  

Claro que o corpo uma hora manda a conta, mas se EU fosse lutador, podia marcar 3, 4 no ano

 

a carreira é curta, tem mesmo que fazer olé de meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mais quando estão no prime físico. Não tem sentido algum lutar com baixa frequência. 

Ademais, ritmo de luta faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso