Entre para seguir isso  
pipo

Jamahal Hill: O campeão do UFC Alex Poatan terá problemas contra Khalil Rountree por ele ser canhoto

Recommended Posts

 

Pereira (11-2 MMA, 8-1 UFC) defende seu título contra Rountree (13-5 MMA, 9-5 UFC) no evento principal do UFC 307 em 5 de outubro em Salt Lake City. Hill foi nocauteado por Pereira na luta pelo título no UFC 300, mas acha que Rountree sendo um canhoto apresentará um visual com o qual Pereira lutou no passado.

“O que Khalil tem a seu favor é que ele é um canhoto”, Hill disse a Aljamain Sterling em seu canal do YouTube . “Ele tem ameaças valiosas de canhoto. Se você olhar para a carreira de kickboxing dele (Pereira), canhoto é uma postura que lhe dá problemas. Ele pode vencer canhotos? Sim. Mas, eu não o vi realmente dominar um canhoto que tem múltiplas ameaças de canhoto. Você viu Jiri, mas Jiri apenas foi para canhoto. Ele era muito desprevenido. Ele realmente não tinha nada disso. …

“O máximo que ele viu foi Bruno Silva. As pessoas se perguntam por que Bruno Silva, de 1,80 m, deu trabalho para ele. Porque Bruno Silva tem a habilidade de lutar contra canhoto. A segunda luta contra Izzy (Adesanya), vá ver, qual é a posição de Izzy? Eu presto atenção aos detalhes. Se você tem armas de canhoto, ele luta. Ele definitivamente luta.”

Hill tem interesse em Pereira vs. Rountree e planeja estar presente na luta. “Sweet Dreams” estava programado para enfrentar Rountree no UFC 303 em junho, mas Rountree desistiu após um teste antidoping reprovado. Carlos Ulberg entrou, mas Hill acabou desistindo devido a uma lesão.

“Eu vou”, disse Hill. “Faz sentido, e afeta o que vem a seguir para mim e coisas assim. Eu vou lá.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa análise,  faz sentido!!

eu ando meio assombrado com essa luta

não gosto dessa loucura de aceitar um cara que não vai te trazer nada de beneficio e com um risco alto

espero está errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso