oxeboxing

Dana White irá entrar no ramo do Boxe

Recommended Posts

Presidente do UFC, Dana White, provoca aventura no boxe: 'Grandes anúncios' em breve

André Peters19 de setembro de 2024

 

Dublin, Irlanda - 19 de setembro de 2024; O presidente do UFC, Dana White, na pesagem na 3Arena em Dublin, antes da luta Walsh x Runowski amanhã à noite. (Foto de David Fitzgerald/Sportsfile via Getty Images)
Foto de David Fitzgerald/Sportsfile via Getty Images

O próximo empreendimento de Dana White pode ser no mundo do boxe.

O presidente do UFC falou sobre "grandes anúncios" que acontecerão em breve, sugerindo que esses anúncios envolvem boxe.

"Haverá alguns grandes anúncios em breve", disse White. "E deixe-me dizer, se você sabe alguma coisa sobre mim e você voltar e olhar para qualquer coisa que eu já disse, eu nunca digo nada que eu não faça... Nós estamos chutando toda essa coisa do boxe por aí por um longo tempo, mas você nunca me ouviu comprometer e dizer, 'Eu estou dentro.' Eu estou dentro."

BOXE e CHURRASCO@BOXE nBBQ

Dana White com um grande anúncio de boxe em breve! <br><br>🥊🥊🥊<br><br> Vocês têm me ouvido fazendo toda essa coisa de boxe, mas nunca me ouviram dizer que estou dentro. <br><br>"Estou dentro". <a href="https://twitter.com/hashtag/Boxing?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#Boxing</a><a href="https://twitter.com/hashtag/BOXINGnBBQ?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#BOXINGnBBQ</a><a href="https://t.co/O4J53W1RiU">pic.twitter.com/O4J53W1RiU</a>

White já havia se aprofundado na cena do boxe, copromovendo Floyd Mayweather Jr. vs Conor McGregor em 2017 devido ao status contratual de McGregor com o UFC na época. Mais tarde naquele ano, ele disse que estava "entrando no boxe, 100 por cento", segundo Dan Rafael da ESPN .

 

Nos anos desde a luta, no entanto, White diminuiu seu interesse pelo boxe. Em 2022, ele fez comentários indicando que não queria ter nada a ver com o esporte.

"Toda vez que tento pensar em fazer algo com boxe, eu penso: 'Por que eu iria querer fazer isso comigo mesmo?'", disse White . "Você sabe o que eu quero dizer? Por que eu iria querer mergulhar nesse pesadelo?"

Ele chegou a dizer que o boxe é "um negócio falido" e seria "um pesadelo absoluto tentar consertar".

Mas a posição de White sobre o boxe claramente mudou com base em seus comentários recentes. Nos dias que antecederam sua coletiva de imprensa na quinta-feira, White deu a entender sobre seu interesse no boxe. Ele disse em uma postagem no Instagram no início desta semana que estaria na Irlanda para a luta entre Callum Walsh e Przemek Runowski na sexta-feira.

"Vou pegar um avião para Dublin, na Irlanda, para a luta de boxe neste fim de semana", disse ele.

Está claro que White tem algo relacionado ao boxe planejado, os fãs terão que esperar para ver exatamente quais são seus planos.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por acaso, o careca migrar pro Boxe, o UFC terá  grandes problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, alfred said:

Se por acaso, o careca migrar pro Boxe, o UFC terá  grandes problemas. 

porquê? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, oxeboxing disse:

porquê? 

Pq o UFC é o que é graças ao Dana White. Ele é a cara do evento e conduz aquilo como ninguém faria igual, se um dia ele se desvincular do evento, o UFC dificilmente se manteria no topo dos esportes de combate. Em relação ao boxe, ele poderia agregar muito à modalidade, devido à sua grande experiência no ramo do entretenimento. Só pra constar: ele começou no ramo do boxe e migrou para o MMA, o que sem dúvida ajudou a alavancar a modalidade nos moldes que conhecemos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, alfred said:

Pq o UFC é o que é graças ao Dana White. Ele é a cara do evento e conduz aquilo como ninguém faria igual, se um dia ele se desvincular do evento, o UFC dificilmente se manteria no topo dos esportes de combate. Em relação ao boxe, ele poderia agregar muito à modalidade, devido à sua grande experiência no ramo do entretenimento. Só pra constar: ele começou no ramo do boxe e migrou para o MMA, o que sem dúvida ajudou a alavancar a modalidade nos moldes que conhecemos hoje.

Mas nada do texto fala que ele vai se desvincular do UFC, da a entender que ele vai fazer também promoções de boxe, ainda não disse detalhes de como isso será feito mas provavelmente ele criará uma promoção a parte assim como fez com o power slap, se assim o fizer a probabilidade dos ativos do UFC fazerem boxe em paralelo com o MMA é grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora