Entre para seguir isso  
pipo

Cory Sandhagen diz que Deiveson Figueiredo o recusou: 'Talvez ele queira lutar as lutas mais fáceis'

Recommended Posts

 

De acordo com Cory Sandhagen , um dos principais desafiantes do peso galo do UFC se recusou a lutar com ele.

Sandhagen, que vem de uma derrota no evento principal para Umar Nurmagomedov no UFC on ABC 7 em agosto, disse que o UFC tentou colocá-lo contra Deiveson Figueiredo (24-3-1 MMA, 13-3-1 UFC) no final do ano.

“Figgy recusou a luta contra mim em setembro, o que é meio doido porque eu achava que Figgy era um pouco mais sobre essa vida do que isso”, disse Sandhagen em seu canal no YouTube . “Estou meio magoado que Figgy não queira lutar comigo em dezembro, mas talvez ele queira as lutas mais fáceis. Não sei qual é o plano desse cara.”

Sandhagen (17-5 MMA, 10-4 UFC) inicialmente fez campanha para lutar contra Sean O'Malley (18-1 MMA, 10-1 UFC) depois que ele perdeu seu título peso galo para Merab Dvalishvili (18-4 MMA, 11-2 UFC) por decisão unânime no evento principal do UFC 306 no último sábado, no Sphere, em Las Vegas.

Mas ao saber que O'Malley passará por uma cirurgia no dia 3 de outubro para remover um lábio rompido do quadril, ele fica um pouco decepcionado.

“É realmente uma chatice, cara, porque eu realmente esperava conseguir aquela luta um, e depois dois, os fãs ficam realmente animados com lutas como essa, e é uma chatice que eles não consigam ter essa luta agora, pelo menos”, disse Sandhagen ao Fanatics View . “Mas mesmo no futuro, você nunca sabe realmente o que vai acontecer. Isso me lembra de três ou quatro anos atrás, quando as pessoas estavam realmente tentando promover uma luta minha e de Dominick Cruz.

“Cruz simplesmente nunca aceitou a luta. Ele teve outras oportunidades, e ele aceitou essas. Isso é uma chatice. Espero que não seja o caso com esta e que os fãs eventualmente possam me ver e O'Malley lutar. … Não vou esperar até o verão por O'Malley. De jeito nenhum. Eu gosto de lutar. Fiquei fora por um ano inteiro. Eu realmente queria conseguir algo em dezembro, mas acho que realisticamente vai demorar um pouco mais do que isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que Figueiredo tenha condições de bater de frente com a nata da categoria: Merab, Umar, Yan, Cody e Omalley (este último seria o mais vencível por conta do grappling). As vitórias dele contra o Font e o Vera não o credenciam para estar nesse pelotão, pois são adversários que nunca pertenceram ao top 5 e perderam para todos da prateleira de cima. Vera foi presenteado com um TS só porque era o Omalley. 

Tem gente até falando em TS para o brasileiro, o que é um absurdo. O próximo é o Umar, e a reticência do Merab em enfrentá-lo me faz pensar que eles já devem ter treinados juntos e a coisa não ficou boa para o georgiano.  Outro Nurmagomedov será campeão dessa categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso