Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway diz que o UFC intencionalmente “descascou” Ilia Topuria dele em favor de outros competidores

Recommended Posts

 

 

O detentor do título da BMF, Max Holloway, quer provar que o UFC fez uma escolha sábia ao não contratá-lo contra Ilia Topuria no início de suas carreiras.

 

Holloway enfrentará o campeão peso-pena do UFC Topuria no evento principal do UFC 308 no mês que vem em Abu Dhabi. Após três derrotas pelo título peso-pena para Alexander Volkanovski, Holloway está de volta em uma luta pelo título peso-pena contra o sempre perigoso Topuria.

 
 

Holloway e Topuria trocaram farpas nas últimas semanas antes de sua tão aguardada disputa pelo título. Depois de ganhar o título dos penas ao nocautear Volkanovski, Topuria tem suprema confiança em sua habilidade de potencialmente dar o mesmo destino a Holloway.

Antes do UFC 308, Holloway afirmou que o UFC manteve Topuria longe dele intencionalmente no início de suas carreiras para aumentar a confiança da estrela emergente.

Max Holloway atinge a força do calendário de Ilia Topuria

Durante um episódio recente de seu vlog Road To The Fight , Holloway disse que o UFC intencionalmente manteve Topuria longe dele enquanto o georgiano subia na hierarquia.

“Muitas pessoas estão dando calor a Ilia pela força de sua agenda que ele tinha, para a luta pelo título. Mas ele fez o que deveria fazer, ele venceu”, disse Holloway. “Ele venceu um cara que eu tinha três vezes para vencer, e ele venceu. Ele tinha a chance. Mas eu acredito que o UFC me fez lutar com todos os outros [peso-pena] por um motivo. Estamos aqui agora, e eu vou provar, no dia 26 de outubro, por que o UFC estava o afastando de mim.”

Até o momento em que este artigo foi escrito, Topuria não respondeu aos comentários de Holloway.

Holloway tentará fazer uma performance similar à que ele mostrou no UFC 300 no começo deste ano. A um segundo de uma vitória por decisão, Holloway nocauteou Justin Gaethje durante uma briga selvagem de último segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso