pipo 0 Posted September 18 O detentor do título da BMF, Max Holloway, quer provar que o UFC fez uma escolha sábia ao não contratá-lo contra Ilia Topuria no início de suas carreiras. Holloway enfrentará o campeão peso-pena do UFC Topuria no evento principal do UFC 308 no mês que vem em Abu Dhabi. Após três derrotas pelo título peso-pena para Alexander Volkanovski, Holloway está de volta em uma luta pelo título peso-pena contra o sempre perigoso Topuria. Holloway e Topuria trocaram farpas nas últimas semanas antes de sua tão aguardada disputa pelo título. Depois de ganhar o título dos penas ao nocautear Volkanovski, Topuria tem suprema confiança em sua habilidade de potencialmente dar o mesmo destino a Holloway. Antes do UFC 308, Holloway afirmou que o UFC manteve Topuria longe dele intencionalmente no início de suas carreiras para aumentar a confiança da estrela emergente. Max Holloway atinge a força do calendário de Ilia Topuria Durante um episódio recente de seu vlog Road To The Fight , Holloway disse que o UFC intencionalmente manteve Topuria longe dele enquanto o georgiano subia na hierarquia. “Muitas pessoas estão dando calor a Ilia pela força de sua agenda que ele tinha, para a luta pelo título. Mas ele fez o que deveria fazer, ele venceu”, disse Holloway. “Ele venceu um cara que eu tinha três vezes para vencer, e ele venceu. Ele tinha a chance. Mas eu acredito que o UFC me fez lutar com todos os outros [peso-pena] por um motivo. Estamos aqui agora, e eu vou provar, no dia 26 de outubro, por que o UFC estava o afastando de mim.” Até o momento em que este artigo foi escrito, Topuria não respondeu aos comentários de Holloway. Holloway tentará fazer uma performance similar à que ele mostrou no UFC 300 no começo deste ano. A um segundo de uma vitória por decisão, Holloway nocauteou Justin Gaethje durante uma briga selvagem de último segundo. Share this post Link to post Share on other sites