Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley aceita derrota no UFC 306 para Merab Dvalishvili: 'Prometi demais e entreguei de menos'

Recommended Posts

 

 
 
 

Sean O'Malley entrou em 2024 acreditando que poderia atingir o nível de estrelato de Conor McGregor . Depois do UFC 306, essa possibilidade praticamente desapareceu.

O'Malley perdeu o campeonato peso galo para Merab Dvalishvili no último sábado no evento principal do UFC 306 no Sphere em Las Vegas. Ao longo de 25 minutos, Dvalishvili impôs sua vontade ao derrubar e sufocar O'Malley repetidamente, a caminho de uma vitória por decisão unânime.

Embora O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) tenha se recusado a falar com repórteres na noite da luta, ele reagiu à derrota na segunda-feira durante um episódio de seu podcast "TimboSugarShow" com Tim Welch e disse que aprendeu uma lição importante que o atingiu imediatamente depois.

“Eu acho que é bom ter confiança em suas habilidades, mas eu prometi demais e entreguei de menos”, disse O'Malley. “Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Tipo, f*da-se.”

Para muitos observadores, O'Malley pareceu hesitante durante a luta. Ele disse que sua performance não teve nada a ver com nada além de Dvalishvili estar melhor na noite.

“Melhor perda de peso, me senti bem, sem desculpas”, disse O'Malley. “Minha mãe, ela disse, 'Você simplesmente não era o mesmo. Tipo, o que estava errado?' Nada, eu só fui derrotado. Todo mundo fica me perguntando, tipo, 'Algo parecia errado, algo parecia diferente, (você estava) desprevenido.' Não havia desculpas, nada. …

“Senti que fui superado em força. Eu sabia o que fazer em certas posições. Ele era apenas mais forte. Eu me senti superado em força. Não me senti muito superado em habilidade, superado em velocidade. O cardio foi bom.”

A derrota foi uma maneira difícil de terminar o ano para O'Malley, cujo reinado como campeão de 135 libras chegou ao fim após uma defesa de título justa. Com tanta atenção no UFC 306, dada a natureza única do evento no Sphere, O'Malley teve uma oportunidade de ouro de subir de nível como uma estrela genuína do UFC.

Em vez disso, é voltar à prancheta.

“Provavelmente não lutarei por nove meses, 10 meses, talvez um ano”, disse O'Malley. “Vai demorar um pouco. As pessoas vão ter que assistir ao UFC sem o 'Sugar Show' por um tempo.”\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean O'Malley é chamado por Cory Sandhagen, Henry Cejudo e Petr Yan após a perda do título do UFC 306

 
 
 

Sean O'Malley já tem uma série de grandes desafiantes do peso galo querendo uma parte dele depois do UFC 306.

O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) perdeu seu título de 135 libras para Merab Dvalishvili (18-4 MMA, 11-2 UFC) por decisão unânime no evento principal do Noche UFC no sábado, no Sphere, em Las Vegas.

Após perder o título, O'Malley foi imediatamente ridicularizado por Henry Cejudo (16-4 MMA, 10-4 UFC), que havia dito anteriormente que continuaria no peso galo para lutar contra O'Malley .

 Ei, O'Methyl... Você queria ser o próximo Conor McGregor — bem, agora você é. Nenhum de vocês, vagabundos, consegue defender uma queda. Estou dando aula de 'Wrestling for Cokeheads' às 8 da manhã. Vejo você de manhã. @SugaSeanMMA.”

 

Quem também está dando uma chance a O'Malley é o ex-campeão Petr Yan (17-5 MMA, 9-4 UFC), que perdeu uma decisão polêmica para o "The Suga Show" em outubro de 2022.

 Eu nunca considerei Sean um verdadeiro campeão porque ele foi presenteado com uma decisão contra mim em Abu Dhabi. A temporada de revanche está aberta, então nos vemos em breve👊🏼.”

 

A abordagem de Cory Sandhagen foi mais respeitosa, pedindo a O'Malley que desse aos fãs uma luta de striker's delight. Sandhagen (17-5 MMA, 10-4 UFC) vem de uma derrota no evento principal para Umar Nurmagomedov no UFC on ABC 7 em agosto.

“Assistir Merab ganhar o título ️ perceber que você ganhou Sandman x Suga por causa disso
.
Parabéns, Merab. Você mereceu, cara. O'Malley, é hora de dar ao povo o que eles querem. Não prometo não te beijar.”

 

 

O'Malley pareceu levar sua derrota na esportiva, postando um vídeo dele trabalhando em sua defesa de queda em seu Instagram. O'Malley foi derrubado seis vezes por Dvalishvili e controlado por 10 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela honestidade. Na maioria das vezes não é que vocês está mal, mas sim que o adversário faz você parecer assim. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso