Entre para seguir isso  
pipo

ONE: Superlek explica nocaute impressionante com apenas 49 segundos: "É algo que sempre treinei"

Recommended Posts

 

Lutador tailandês venceu combate principal do evento na última sexta com nocaute em apenas 49 segundos

 
 
 
 
 
 

Realizado na última sexta-feira em Denver, nos Estados Unidos, o ONE 168 teve como um dos destaques o incrível nocaute aplicado por Superlek Kiatmoo9 em Jonathan Haggerty, na luta principal da noite, em apenas 49 segundos.

A disputa foi válida pelo cinturão peso-galo de muay thai da organização, e Superlek adicionou mais um título em seu currículo, já que ele é também o atual campeão peso-mosca de kickboxing. Superlek Kiatmoo9 — Foto: ONE Championship

Superlek Kiatmoo9 — Foto: ONE Championship

 

 

Em entrevista ao site oficial do ONE Championship após a vitória, o lutador tailandês descreveu sua estratégia para o confronto.

- Eu achei que se eu lutasse com um estilo mais devagar, mais metódico, não seria uma maneira que eu poderia vencê-lo. Então eu fiquei mais agressivo, com um estilo mais rápido e terminei rapidamente. A cotovelada é algo que sempre treinei. Eu sei que quando você usa um cotovelo, o cotovelo vai chegar antes do cruzado, então eu só estava esperando a oportunidade de acertá-lo com isso porque eu sabia que o Haggerty tinha um cruzado muito forte.

Acostumado a se apresentar diante do público asiático, onde acontece a maioria dos eventos do ONE, Superlek vibrou com a possibilidade de mostrar suas habilidades para os fãs americanos.

- Eu só queria mostrar que sou um lutador de muay thai e que os lutadores de muay thai são fortes, e tem incríveis habilidades que podem ser exibidas em todo o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso