pipo 0 Posted September 12 Lutador tailandês venceu combate principal do evento na última sexta com nocaute em apenas 49 segundos https://ge.globo.com/video/melhores-momentos-jonathan-haggerty-x-superlek-12912714.ghtml Realizado na última sexta-feira em Denver, nos Estados Unidos, o ONE 168 teve como um dos destaques o incrível nocaute aplicado por Superlek Kiatmoo9 em Jonathan Haggerty, na luta principal da noite, em apenas 49 segundos. A disputa foi válida pelo cinturão peso-galo de muay thai da organização, e Superlek adicionou mais um título em seu currículo, já que ele é também o atual campeão peso-mosca de kickboxing. Superlek Kiatmoo9 — Foto: ONE Championship Em entrevista ao site oficial do ONE Championship após a vitória, o lutador tailandês descreveu sua estratégia para o confronto. - Eu achei que se eu lutasse com um estilo mais devagar, mais metódico, não seria uma maneira que eu poderia vencê-lo. Então eu fiquei mais agressivo, com um estilo mais rápido e terminei rapidamente. A cotovelada é algo que sempre treinei. Eu sei que quando você usa um cotovelo, o cotovelo vai chegar antes do cruzado, então eu só estava esperando a oportunidade de acertá-lo com isso porque eu sabia que o Haggerty tinha um cruzado muito forte. Acostumado a se apresentar diante do público asiático, onde acontece a maioria dos eventos do ONE, Superlek vibrou com a possibilidade de mostrar suas habilidades para os fãs americanos. - Eu só queria mostrar que sou um lutador de muay thai e que os lutadores de muay thai são fortes, e tem incríveis habilidades que podem ser exibidas em todo o mundo. Share this post Link to post Share on other sites