Entre para seguir isso  
pipo

O campeão do UFC Belal Muhammad explica por que Kamaru Usman luta mais difícil do que Shavkat Rakhmonov

Recommended Posts

 

Belal Muhammad tem rivalizado com Kamaru Usman , mas ele respeita o jogo do ex-campeão dos meio-médios do UFC.

O atual campeão Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) está se aproximando de Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) ou Shavkat Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) para sua primeira defesa de título, esperançosamente em dezembro. Quando perguntado sobre quem ele acha que é a luta mais difícil, Muhammad disse que o ex-campeão cinco vezes Usman é por causa de sua experiência.

“Honestamente, eu diria Kamaru só porque ele lutou no mais alto nível por tanto tempo”, Muhammad disse à Submission Radio . “E estilisticamente ele tem um dos melhores QIs do jogo. Então eu acho que, para mim, lutar contra alguém com um QI próximo ao meu seria uma luta mais difícil.”

Usman vem de uma sequência de três derrotas, mas Muhammad disse que ele deveria receber o benefício da dúvida por sua derrota em cima da hora para Khamzat Chimaev no peso médio.

“Ele ainda tem sulcos nos pneus”, disse Muhammad. “As pessoas vão sentar lá e dizer, tipo, você disse, as pessoas devem ter esquecido, certo? E é, as pessoas são rápidas em esquecer de você, mas ele lutou aquela luta com Khamzat com oito dias de antecedência, e foi um jogo de polegadas naquela luta, certo?

“Se fossem mais dois rounds lá, eu ficaria muito interessado em ver como seria. Aquele era um cara que ninguém achava que poderia tocá-lo. Ele era imortal, e Kamaru o fez parecer mortal com oito dias de antecedência em Abu Dhabi. Então, é por isso que acho que ele seria uma das lutas mais duras da divisão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o campeão ta fugindo do Nomade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

realmente o campeão ta fugindo do Nomade

 

Está mesmo! Nomade é alto risco e baixo retorno! Usman tem mais nome, está na decadência, joelhos bichados…. Belal está fazendo sua gestão de carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso