Entre para seguir isso  
pipo

Usman Nurmagomedov vê AJ McKee como o principal candidato ao título do Bellator San Diego

Recommended Posts

 

Mike Bohn 
 
3 de setembro de 2024 18h50 horário do leste dos EUA
 

O número de possíveis candidatos ao título na divisão leve do Bellator parece ser pequeno no momento, mas Usman Nurmagomedov vê um confronto lógico e significativo no horizonte.

Antes que Nurmagomedov (17-0) possa pensar em defender seu cinturão de 155 libras contra qualquer outro, ele primeiro precisa passar por Alexandr Shabliy na luta principal do Bellator Champions Series: San Diego , no sábado , que acontece na Pechanga Arena e é transmitido pela Max.

No entanto, se Nurmagomedov fizer o trabalho e mantiver seu histórico invicto, ele acredita que o principal candidato legítimo é AJ McKee , ex-campeão peso-pena e um dos lutadores mais condecorados da história do Bellator.

McKee (22-1) deve enfrentar Paul Hughes no PFL: Battle of the Giants em 19 de outubro em Riad, Arábia Saudita, e se ele vencer, Nurmagomedov acredita que estará pronto para ter uma chance de ganhar um título do Bellator em uma segunda divisão.

“Acho que se ele estiver saudável e pronto, acho que será AJ McKee”, Nurmagomedov disse ao MMA Junkie. “Ele é um cara duro. Acho que ele vai vencer (contra Hughes), e então a próxima luta, acho que será AJ McKee vs. Usman Nurmagomedov.”

Ryan Bader, Patricio Freire e Joe Warren são os únicos lutadores do Bellator a deter cinturões em duas categorias de peso. Vários outros tentaram e falharam ao longo da história da empresa, e McKee pode ser o próximo da lista.

Considerando seus sobrenomes e sucesso nas competições de MMA, um confronto entre Nurmagomedov e McKee é aparentemente um dos confrontos e atrações mais significativos que poderiam ser feitos na divisão peso leve do Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso