pipo 0 Posted September 4 Mike Bohn 3 de setembro de 2024 18h50 horário do leste dos EUA O número de possíveis candidatos ao título na divisão leve do Bellator parece ser pequeno no momento, mas Usman Nurmagomedov vê um confronto lógico e significativo no horizonte. Antes que Nurmagomedov (17-0) possa pensar em defender seu cinturão de 155 libras contra qualquer outro, ele primeiro precisa passar por Alexandr Shabliy na luta principal do Bellator Champions Series: San Diego , no sábado , que acontece na Pechanga Arena e é transmitido pela Max. No entanto, se Nurmagomedov fizer o trabalho e mantiver seu histórico invicto, ele acredita que o principal candidato legítimo é AJ McKee , ex-campeão peso-pena e um dos lutadores mais condecorados da história do Bellator. McKee (22-1) deve enfrentar Paul Hughes no PFL: Battle of the Giants em 19 de outubro em Riad, Arábia Saudita, e se ele vencer, Nurmagomedov acredita que estará pronto para ter uma chance de ganhar um título do Bellator em uma segunda divisão. “Acho que se ele estiver saudável e pronto, acho que será AJ McKee”, Nurmagomedov disse ao MMA Junkie. “Ele é um cara duro. Acho que ele vai vencer (contra Hughes), e então a próxima luta, acho que será AJ McKee vs. Usman Nurmagomedov.” Ryan Bader, Patricio Freire e Joe Warren são os únicos lutadores do Bellator a deter cinturões em duas categorias de peso. Vários outros tentaram e falharam ao longo da história da empresa, e McKee pode ser o próximo da lista. Considerando seus sobrenomes e sucesso nas competições de MMA, um confronto entre Nurmagomedov e McKee é aparentemente um dos confrontos e atrações mais significativos que poderiam ser feitos na divisão peso leve do Bellator. Share this post Link to post Share on other sites