Entre para seguir isso  
pipo

Jeremy Stephens deu a Conor McGregor parte da propriedade do BKFC: 'Ele é o Fertittas do Dana White'

Recommended Posts

 

 

Os livros de história mostrarão isso. Não há amor perdido entre Jeremy Stephens e Conor McGregor .

A adição de McGregor ao grupo de proprietários do BKFC poderia ser o início de uma bela amizade? Bem, talvez não seja hora de ir tão longe. Mas o respeito certamente projeta-se de pelo menos uma ponta da mesa de negociação.

“É f*dido demais”, Stephens disse ao MMA Junkie ao falar sobre McGregor embarcando no BKFC. “Eu sinto que ele é o Fertittas para o Dana White. Ele é o dinheiro por trás da força motriz. Qualquer coisa que Conor toca, é ouro. Ele traz muitos olhos para a marca. Uma coisa que você pode dizer sobre ele é que você pode dizer que ele realmente acredita neste BKFC criativo e psicoticamente habilidoso, é realmente o que ele é. Eu sinto que eles vão começar a contratar lutadores reais e legítimos que terão a oportunidade de vir aqui e realmente fazer grandes, grandes negócios aqui no BareKnuckle. Eu sinto que ele vê da maneira que nós vemos. É um esporte em crescimento. Você não pode realmente brincar. Você tem que ser realmente criativo em seu ofício.”

Stephens está, é claro, se referindo a Lorenzo e Frank Fertitta, os catalisadores financeiros por trás da ascensão do UFC. David Feldman seria o White, no cenário de Stephens.

A luta faz sentido financeiro, sim, mas também parece ser uma oportunidade perfeita de branding, explicou Stephens. Em um mundo cheio de lutadores de punho únicos, McGregor se encaixa perfeitamente no modelo BKFC.

“Ele vem daquele tipo de… lá na Irlanda, ele é meio que um cara de rua”, disse Stephens. “Ele é durão. Tenho certeza de que ele já esteve em algumas brigas de rua.”

Stephens sorriu enquanto continuava, “Bem, ele tem sido. Nós o vimos bater em um velho uma vez. Então, ele tem se metido em algumas brigas de rua. Ele adora isso, cara. É incrível vê-lo por trás disso e assinando esses cheques.”

Já faz quase uma década desde que "Quem diabos é esse cara?" foi exclamado por McGregor em um momento memorável de uma coletiva de imprensa em 2016. Os dois continuaram sua rivalidade nas redes sociais nos anos que se seguiram, mas a conversa fiada pública praticamente desapareceu desde então.

Desde que o BKFC foi contratado como proprietário, Stephens disse que não falou com McGregor, que é conhecido por frequentemente enviar mensagens diretas a alguns dos concorrentes do elenco com feedback e ideias.

Isso pode mudar, seja online ou pessoalmente, já que Stephens está definido para sua segunda luta bareknuckle em 6 de setembro no BKFC 65 no Maverik Center em Salt Lake City. Sempre há uma chance de McGregor estar presente.

“Negócios são negócios. Veremos as vibrações quando ele chegar lá”, disse Stephens sobre como um encontro com McGregor poderia ser. “Eu apenas vou com base nas vibrações. Mas, a partir de agora, ele está por trás disso. Ele está assinando os cheques. Ele está mantendo o negócio funcionando, então não tenho nada além de gratidão por isso. Como eu disse, Conor atrai muitos olhares. Eu lutei nas cartas do UFC 189, dando uma joelhada voadora em Bermudez. Esses fãs irlandeses eram alguns dos melhores fãs do mundo. Eles estavam pagando bebidas para mim e minha família e cantando a noite toda, cantando, fechando o bar. Foi assim no 189 quando dei a joelhada voadora. Eles são os melhores fãs do mundo. Conor (é um) grande nome, olhos grandes. Como eu disse, um grande, grande negócio aqui no Bareknuckle.

Stephens (1-0) batalha com Bobby Taylor (6-2) em um esforço para manter a invencibilidade profissional que ele começou com uma vitória de estreia em dezembro contra Jimmie Rivera. Os fãs devem se preparar, de acordo com “Lil Heathen”.

“Mãos rápidas, pés rápidos, movimentos ferozes da cabeça, habilidades, habilidades psicóticas que estão pagando as contas”, disse Stephens. “Você verá entretenimento. Você verá sangue. Você verá sangue.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que esse tempo "tudo que toca vira ouro" passou. E se entendo de pessoas, acho que vai é inverter as coisas. Sinceramente nao vejo o connor bem financeiramente em alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso