Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya: ‘estou indo atrás de cabeças, não quero mais cinturõe. Já tenho´

Recommended Posts

 

 

A motivação de Israel Adesanya vai além da reconquista do ouro do UFC.

Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) perdeu o título dos médios em uma grande derrota para Sean Strickland em setembro no UFC 293 .

“The Last Stylebender” não competiu desde então, mas deve desafiar o campeão dos médios Dricus Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC), potencialmente no dia 17 de agosto no UFC 305 em Perth, Austrália.

“Estou animado”, disse Adesanya em seu canal no YouTube . “Já faz um ano, quase um ano, uns 11 meses quando volto ao octógono. As pessoas sempre dizem: 'Espero que você recupere o cinturão, espero que você recupere o cinturão'. Tipo, eu tenho cintos. Não preciso mais de cintos. Estou indo atrás de cabeças.

“Isso é o que eu quero fazer. Estou animado para voltar, mas tudo chega na hora certa. Então, agora é treinar, relaxar, trabalhar, relaxar, curar. Então, quando chegar a hora, será hora de matar.”

 

Adesanya é bicampeão peso médio do UFC. Em seu primeiro reinado pelo título, ele defendeu o cinturão cinco vezes contra Yoel Romero, Paulo Costa, Marvin Vettori, Robert Whittaker e Jared Cannonier. Ele foi destronado por Alex Pereira no UFC 281 , antes de vingar a derrota na revanche e recuperar o cinturão no UFC 287 .

Adesanya então perdeu o título para Strickland e tentará recuperá-lo mais uma vez quando enfrentar Du Plessis em uma partida de rancor. Du Plessis revelou que já aceitou a luta e não tem certeza de qual será o atraso para o anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou ficar muito feliz se o Adesanya nocautear o Du Pless

que campeão chato do caralho. Nível Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso