Sign in to follow this  
pipo

Israel Adesanya: ‘estou indo atrás de cabeças, não quero mais cinturõe. Já tenho´

Recommended Posts

 

 

A motivação de Israel Adesanya vai além da reconquista do ouro do UFC.

Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) perdeu o título dos médios em uma grande derrota para Sean Strickland em setembro no UFC 293 .

“The Last Stylebender” não competiu desde então, mas deve desafiar o campeão dos médios Dricus Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC), potencialmente no dia 17 de agosto no UFC 305 em Perth, Austrália.

“Estou animado”, disse Adesanya em seu canal no YouTube . “Já faz um ano, quase um ano, uns 11 meses quando volto ao octógono. As pessoas sempre dizem: 'Espero que você recupere o cinturão, espero que você recupere o cinturão'. Tipo, eu tenho cintos. Não preciso mais de cintos. Estou indo atrás de cabeças.

“Isso é o que eu quero fazer. Estou animado para voltar, mas tudo chega na hora certa. Então, agora é treinar, relaxar, trabalhar, relaxar, curar. Então, quando chegar a hora, será hora de matar.”

 

Adesanya é bicampeão peso médio do UFC. Em seu primeiro reinado pelo título, ele defendeu o cinturão cinco vezes contra Yoel Romero, Paulo Costa, Marvin Vettori, Robert Whittaker e Jared Cannonier. Ele foi destronado por Alex Pereira no UFC 281 , antes de vingar a derrota na revanche e recuperar o cinturão no UFC 287 .

Adesanya então perdeu o título para Strickland e tentará recuperá-lo mais uma vez quando enfrentar Du Plessis em uma partida de rancor. Du Plessis revelou que já aceitou a luta e não tem certeza de qual será o atraso para o anúncio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou ficar muito feliz se o Adesanya nocautear o Du Pless

que campeão chato do caralho. Nível Woodley

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this