Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier questiona por que José Aldo se aposentou após atuação no UFC 301: 'Sua velocidade ainda estava lá'

Recommended Posts

 

Daniel Cormier diz que José Aldo ainda tem depois do UFC 301 .

Depois de pendurar as luvas no outono de 2022, o Hall da Fama do UFC Aldo (32-8 MMA, 14-7 UFC) voltou contra Jonathan Martinez na co-luta principal de sábado, no Rio de Janeiro. Aldo eliminou o desafiante peso galo, vencendo por decisão unânime .

Cormier ficou impressionado com “O Rei do Rio” e acha que ainda tem muito no tanque.

“Quero dizer, por que José Aldo se aposenta quando você possui essa habilidade? Ele parou aos 35 anos, volta aos 37 e parece o mesmo cara que comandou a categoria por muitos anos”, disse Cormier à ESPN após o UFC 301. “A velocidade dele ainda estava lá. Seu compromisso com seus golpes, sua dedicação, sua mente ainda estava lá.

“Ele estava tão bem como nunca o vimos e lutou com um cara que é o Jonathan Martinez que o empurrou nos lugares certos e o fez lutar e subir de nível. Então parece que ainda falta muito para o José Aldo fazer se ele decidir fazer, e essa é a melhor situação para estar como um ex-campeão e um cara que ainda tem vontade de lutar.”

Aldo disputou a última luta de seu contrato com o UFC contra Martinez. O ex-campeão dos penas não descartou o retorno ao octógono e disse que planeja conversar com o CEO do UFC, Dana White, para discutir seu futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da atuação do Aldo mas acho que agora ele deve se concentrar apenas em fazer super lutas: Cruz, de repente o Faber que flertou voltar da aposentadoria também...se perder, perdeu de outra lenda, outro leão velho e encheu mais o bolso do que perder pra um leão novo e sem nome...Boxe profissional não é a dele, por mais fino que o Boxe deje esteja, o José Aldo que todo mundo sabe que é foda é o lutador de MMA, completo, que tem chutes, joelhadas...quedas se precisar...exatamente este que vimos no fds e que faltou nas lutas que ele perdeu. Pedro Rizzo no camp e no corner dele de volta poderia ser uma excelente adição...não consigo levar a serio aquele Emerson Falcão no corner dele, tenho a impressão que nem o Aldo escuta ele e isto pode ser inconsciente nele inclusive. O Aldo tá acostumado com o Dedé, com a figura do mestre, mais velho, mais experiente...o Rizzo ali seria providencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso