Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier responde a Islam Makhachev e diz ‘Já fiz mais no MMA do que ele’

Recommended Posts

 

 
 

Dustin Poirier quer pôr as mãos em Islam Makhachev .

A categoria peso leve do UFC está sempre em alta e oferece lutas emocionantes. O UFC 300 será palco de duas lutas massivas na categoria de peso no próximo mês, colocando quatro dos principais competidores um contra o outro, três dos quais já detinham títulos em alguma variação.

O campeão do BMF, Justin Gaethje , e o ex-rei indiscutível dos leves, Charles Oliveira, foram mencionados como as opções mais lógicas para o atual campeão, Islam Makhachev. No entanto, cada um terá primeiro que defender seus argumentos, tentando obter grandes vitórias sobre o ex-campeão dos penas Max Holloway e o astro em ascensão Arman Tsarukyan . Enquanto isso, o ex-detentor do título interino Poirier (30-8, 1 NC) voltou à coluna das vitórias com um grande nocaute no segundo round sobre Benoit Saint Denis no UFC 299 . O momento da divisão aparentemente abriu uma porta para “The Diamond” voltar a uma disputa pelo título.

“Cem por cento, é isso que eu quero”, disse Poirier ao MMA Junkie sobre a disputa pelo título (h/t MMA Mania ). “Se eu pudesse escolher uma luta, a luta pelo título seria minha escolha. Isso é o que eu quero."

Poirier e Makhachev já declararam como estão dispostos a lutar a seguir. O campeão tem como meta um retorno em junho, o que Poirier disse recentemente que não acontecerá logo após sua vitória no início deste mês.

Em última análise, Makhachev “não vê outra opção” e não vê necessariamente Poirier merecedor de ser o seu próximo desafiante ao título . Ele quer permanecer ativo e Poirier está disponível. Essa mentalidade desencadeou uma resposta dos melhores da Louisiana quando apresentada a ele no fim de semana.

“Isso é culpa dele”, disse Poirier. “Eu fiz mais no MMA do que ele. Já estou aqui há muito tempo. Eu estava fazendo isso antes de ser legal e ainda estou aqui - ainda aqui fazendo isso no mais alto nível. Posso vencer qualquer um no mundo e espero que ele seja o próximo.”

“Essa é a única coisa que me resta fazer”, acrescentou Poirier. “Sabe, eu fiz todo o resto no esporte de artes marciais mistas. Eu criei negócios. Negócios, vários negócios. Eu encabecei tantos cartões. Já estive 30 vezes no octógono do UFC. Minha família está definida. Tipo, eu fiz tudo o que me propus a fazer, exceto conquistar o título, e essa é a única coisa que me resta fazer, e é isso que eu quero.”

Se a próxima luta pelo ouro até 155 libras acontecer, uma vitória de Makhachev (25-1) o empataria no recorde de defesa do título divisional em três, depois de obter vitórias consecutivas sobre Alexander Volkanovski no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta do Islam foi muito boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão do UFC, Islam Makhachev, zomba do 'candidato permanente' Dustin Poirier

 

O campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev, bateu palmas para Dustin Poirier .

Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) disse ao MMA Junkie que está aberto a defender seu título contra Poirier no UFC 302, no dia 1º de junho, embora não ache que mereça. Poirier se recuperou da derrota por nocaute para Justin Gaethje no UFC 291 ao derrotar o finalizador em ascensão Benoit Saint Denis no UFC 299 .

Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) respondeu à afirmação indigna de Makhachev dizendo que ele fez mais no MMA e pode vencer qualquer pessoa no mundo. Makhachev aproveitou para lembrar ao “Diamante” quem é o campeão .

 Dustin, se você pudesse vencer alguém, você estaria segurando esse cinturão agora, não eu🤷🏼‍♂️.”

 

Poirier é ex-campeão interino dos leves, mas falhou em suas duas tentativas de se tornar campeão dos leves quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em setembro de 2019 e finalizado por Charles Oliveira em dezembro de 2021. Seu currículo inclui várias vitórias sobre Conor McGregor, Michael Chandler , Gaethje e Eddie Alvarez.

“O nível dele é: candidato permanente 🙂 quantas derrotas ao título, 2? 3?”

 

Makhachev conquistou o título vago dos leves ao estrangular Charles Oliveira no UFC 280. Ele então fez sua primeira defesa de título ao derrotar o ex-campeão peso pena Alexander Volkanovski no UFC 284, mas não deixou dúvidas ao nocauteá-lo no primeiro round. revanche em outubro passado no UFC 294.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

O campeão do UFC, Islam Makhachev, zomba do 'candidato permanente' Dustin Poirier

 

O campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev, bateu palmas para Dustin Poirier .

Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) disse ao MMA Junkie que está aberto a defender seu título contra Poirier no UFC 302, no dia 1º de junho, embora não ache que mereça. Poirier se recuperou da derrota por nocaute para Justin Gaethje no UFC 291 ao derrotar o finalizador em ascensão Benoit Saint Denis no UFC 299 .

Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) respondeu à afirmação indigna de Makhachev dizendo que ele fez mais no MMA e pode vencer qualquer pessoa no mundo. Makhachev aproveitou para lembrar ao “Diamante” quem é o campeão .

 Dustin, se você pudesse vencer alguém, você estaria segurando esse cinturão agora, não eu🤷🏼‍♂️.”

 

Poirier é ex-campeão interino dos leves, mas falhou em suas duas tentativas de se tornar campeão dos leves quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em setembro de 2019 e finalizado por Charles Oliveira em dezembro de 2021. Seu currículo inclui várias vitórias sobre Conor McGregor, Michael Chandler , Gaethje e Eddie Alvarez.

“O nível dele é: candidato permanente 🙂 quantas derrotas ao título, 2? 3?”

 

Makhachev conquistou o título vago dos leves ao estrangular Charles Oliveira no UFC 280. Ele então fez sua primeira defesa de título ao derrotar o ex-campeão peso pena Alexander Volkanovski no UFC 284, mas não deixou dúvidas ao nocauteá-lo no primeiro round. revanche em outubro passado no UFC 294.

Boa, Pipo. Você é o cara. 

o Islam tem um trash talking ácido, muito bom ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo o trash talking correto para vender a luta. Makachev entra com um grande favoritismo e com toda a pressão da vitória nas costas dele mas só digo uma coisa: se o Poirier ganha a carreira dele é digna de filme e um filme dos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso