Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Thales Leites fala da luta no UFC SP e situação de Aldo

Recommended Posts



Thales Leites estava embalado no seu retorno ao UFC, mas teve a sequência de cinco vitórias interrompido pelas derrotas para Michael Bisping e Gegard Mousasi. Em sua última luta, realizada em agosto, ele se recuperou ao finalizar Chris Camozzi. No dias 19 de agosto ele volta ao octógono na edição de São Paulo para tentar embalar novamente. Pela frente ele terá o polonês Krzystof Jotko, dono de um impressionante cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota.

“Sei que é um cara canhoto, polonês, bem frio, está vindo de quatro vitórias, é bem perigoso, está bem confiante, é trocador e gosta muito de ground and pound. Já venho estudando a luta dele, mapeando tudo e preparando a arapuca para ele cair direitinho. Sei que é um adversário duro, brincadeiras à parte, então estou treinando bastante”, analisou o peso médio brasileiro.

Um dos lutadores mais antigos da Nova União, Thales Leites também comentou o caso do parceiro de equipe José Aldo, que chegou a pensar em se aposentar devido ao tratamento que vem recebendo do UFC em comparação ao seu maior rival, o irlandês Conor McGregor. Thales defendeu o amigo, analisou de forma fria toda a situação e chegou à conclusão de que a empresa não deve ser condenada.

“Entendo que a empresa tem que visar o lucro. O culpado de tudo isso, na verdade, somos nós, telespectadores e amantes da luta, que queremos ver o circo pegar fogo. Então, quanto mais polêmico o cara é, quanto mais fanfarrão, e ele é bom, ninguém é campeão à toa. Ele é um cara fanfarrão, mas é bom, tem as qualidades dele, é duro e está vendendo o dele, e as pessoas querem ver. Tenho certeza que todo mundo pode criticar, mas quando for o dia da luta dele contra o Eddie Alvarez vai todo mundo parar para assistir. Se não der, vai comprar o pay-per-view em algum lugar e isso movimenta a economia, principalmente para o UFC. Então o UFC também não está errado. Se qualquer um de nós fossemos donos de uma empresa, iríamos fazer isso. Esse negócio de samurai que dizem, então lutem de graça, doem a bolsa. Um monte de gente diz que é samurai, que luta pelo ideal… A gente luta também pelo ideal, mas isso é uma profissão, é o seu ganha pão, você quer ser reconhecido e receber por aquilo”.

http://portaldovaletudo.com.br/thales-leites-prepara-arapuca-para-polones-no-ufc-sao-paulo-e-comenta-situacao-de-jose-aldo-ninguem-esta-errado/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele é um cara fanfarrão, mas é bom, tem as qualidades dele, é duro e está vendendo o dele, e as pessoas querem ver. Tenho certeza que todo mundo pode criticar, mas quando for o dia da luta dele contra o Eddie Alvarez vai todo mundo parar para assistir."

É isso.

Sorte p Thales. Q lute com consciencia sem afobação p levar p chão e bater até finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Entendo que a empresa tem que visar o lucro. O culpado de tudo isso, na verdade, somos nós, telespectadores e amantes da luta, que queremos ver o circo pegar fogo. Então, quanto mais polêmico o cara é, quanto mais fanfarrão, e ele é bom, ninguém é campeão à toa. Ele é um cara fanfarrão, mas é bom, tem as qualidades dele, é duro e está vendendo o dele, e as pessoas querem ver. Tenho certeza que todo mundo pode criticar, mas quando for o dia da luta dele contra o Eddie Alvarez vai todo mundo parar para assistir. Se não der, vai comprar o pay-per-view em algum lugar e isso movimenta a economia, principalmente para o UFC. Então o UFC também não está errado. Se qualquer um de nós fossemos donos de uma empresa, iríamos fazer isso. Esse negócio de samurai que dizem, então lutem de graça, doem a bolsa. Um monte de gente diz que é samurai, que luta pelo ideal… A gente luta também pelo ideal, mas isso é uma profissão, é o seu ganha pão, você quer ser reconhecido e receber por aquilo”.

http://portaldovaletudo.com.br/thales-leites-prepara-arapuca-para-polones-no-ufc-sao-paulo-e-comenta-situacao-de-jose-aldo-ninguem-esta-errado/

Mandou a real em relação ao Mcgregor !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou a real em relação ao Mcgregor !!!

Além de mandar a real foi de encontro com a opinião de aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso