Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pitbull não precisará de cirurgia, mas lamenta lesão

Recommended Posts

Pitbull não precisará de cirurgia, mas lamenta lesão: "Estava vencendo"

Patrício fraturou a fíbula em luta contra Ben Henderson, no Bellator: "Estou frustrado"

Por Gustavo Pereira

Uma lesão grave estragou o que poderia ter sido a vitória mais importante da carreira de Patrício Pitbull, na última sexta-feira, no Bellator 160, que aconteceu em Anaheim, na Califórnia (EUA). O brasileiro estava bem no combate contra o ex-campeão do UFC Ben Henderson, mas teve que deixar o duelo no segundo round, por conta de uma fratura na fíbula. Em entrevista ao Combate.com, o brasileiro revelou que não precisará se submeter a uma cirurgia, mas lamentou o ocorrido.

- Estou consciente que estamos sujeitos a esse tipo de situação quando decidimos encarar esse esporte. Lógico que é muito bom vencer e era o que estava acontecendo. Só posso garantir que vou evoluir cada vez mais, assim como todos viram nessa luta, e estarei sempre em busca de grandes desafios.

Pitbull, que é ex-campeão dos penas do Bellator, enfrentava um atleta que é naturalmente mais pesado (Bendo já foi dono do cinturão dos leves do UFC e, por vezes, lutou e venceu combates entre os meio-médios). Por isso, o sentimento de frustração é inevitável.

- Quando todos me viam como azarão e quase sem chance de vencer um dos gigantes do MMA, eu estava vencendo e sem muita dificuldade... Nada como uma boa estratégia e muita vontade de vencer. De certo modo, me sinto frustrado, pois me imagino não machucando a perna e conseguindo a vitória. O cenário seria outro. Por outro lado, provei que Davi ainda pode bater Golias (risos).

Com o triunfo, Ben Henderson conquistou a chance de enfrentar o campeão dos leves do evento, Michael Chandler, no Bellator 163, marcado para o dia 19 de novembro, em San José (EUA).

patricio.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse ganhado, quem pegaria o chandler era o pitbull. mas a sorte tava do lado do ben henderson que nao vive em boa fase. nao impõe seu jogo e esta cada vez pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Assumpção. Espero q não precise de cirurgia, mas acredito que seja mais rápido a recuperação com a cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo nasceu com o cu virado pra lua mesmo!

Ja tem uma coleção de garfos e agora ganhou um TS com a lesao do pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo nasceu com o cu virado pra lua mesmo!

Ja tem uma coleção de garfos e agora ganhou um TS com a lesao do pitbull.

Quais garfos?

Eu lembro de ele vencer em decisões apertadas mas garfo mesmo de perder claramente e sair com a vitória eu não lembro.

Edgar 2, talvez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais garfos?

Eu lembro de ele vencer em decisões apertadas mas garfo mesmo de perder claramente e sair com a vitória eu não lembro.

Edgar 2, talvez?

Melendez foi garfo apesar de uma luta equilibrada os rounds tiveram vencedores claros.

Não sei se chegou a um garfo mas que foi foda foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso