Rodman

Freddie Roach analisa Shogun

Recommended Posts

Renome mundial de boxe, treinador Freddie Roach revelou hoje como ele está trabalhando com o ex-campeão meio-pesado do UFC, Mauricio "Shogun" Rua em frente de sua no UFC 161 contra Antonio Rogerio Nogueira em 15 de junho dia em Winnipeg, Manitoba, Canadá, e parece que as melhorias para jogo do brasileiro foram imediatos.

"Eu estava estudando um monte de fita sobre ele para ter uma ideia de como ele luta. Ele não sabe como transferir o seu peso muito bem. Uma vez que temos o giro e socos fora do pé direito, mantendo sua posição de boxe, ele socou muito, muito difícil, quando ele fez corretamente. Eu acho que ele nunca foi ensinado como fazer corretamente. "

"[shogun] tem um pequeno problema com o joelho. Eu não comecei a trabalhar no seu cardio ainda, mas ele e meu treinador de força ficaram juntos ... Eu acho que nós temos que cuidar disso primeiro, antes de começar a entrar no cardio mais. "

http://www.mmabay.co.uk/2013/03/11/freddie-roach-working-with-mauricio-%E2%80%9Cshogun%E2%80%9D-rua-ahead-of-ufc-161/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei pau agora. Nao rasgou seda, jogou a real de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

paguei pau agora. Nao rasgou seda, jogou a real de uma vez.

papo reto...agora acho que veremos ele 100% e detalhe como nunca vimos antes!!

video20gifs-02.gif?w=160&h=99

Compartilhar este post

Link para o post

falta base.

sabia q qdo ele chegasse por lá seria um iniciante no boxe.

boxe é outra conversa.

Tem q ter humildade e muita força de vontade, pq vai sofrer. Se tiver o retorno é garantido.

e não muda nada em pouco tempo. tem q perseverar. p próxima luta é pouco tempo p incorporar o q lhe será passado.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post

Link para o post

shogun é chuteboxe e tipo Heeyy e o pal comento souto porrada o tempo todo deve não ter aprendido o basico muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

um cara do calibre do roach era oq o shogas precisava pra aprimorar seu jogo. agora tem q baixar a cabeça e escutar tudo q o professor fala e procurar corrigir as deficiencias

ah, e demitir o dida ssrs

Compartilhar este post

Link para o post

Shogun tem deficiência no boxe por causa do joelho.

Espero que ele consiga arrumar isso e voltar em ótima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Dida quer saber quem é esse fanfarrao de Roach pra ta analisando o super atleta dele, invez de estar rasgando elogios a ele por ser um dos maiores trocadores...esse fulano nao sabe nem segurar uma manopla.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de quem fala as coisas na real, ele poderia muito bem rasgar ceda, e dizer que nunca treinou um cára igual o Shôgás etc e tal. Mas não preferido tocar diretamente na ferida, joelho , falta de técnica no boxe e pouco cardio!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim um técnico que não babe o ovo do shogune mostre os pontos que ele precisa melhorar.

Se o SHogun for inteligente e tiver humildade de correr atras, vai voltar muito melhor doq ja vimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem aqui falou que o Shogun é um primor no boxe, sempre resaltamos que o cara tinha coração e muita raça, e um bom MT.

Se o Shogun se empenhar no boxe, daqui uns 3 anos estará melhor.

Força Shogun.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu acho que ele nunca foi ensinado como fazer corretamente.."

Tava na hora do Maurício largar um pouco os puxa sacos e ouvir alguém que mande a real, e com moral pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao falou nenhuma novidade ne?problemas de joelho cardio...

Na verdade ele quis dizer que ele nao sabe boxear mesmo. Os bebê chorão do Shogun pira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora