hitman20

Arona recusa convite para lutar em Manaus

Recommended Posts

13285624125343.g.jpg

Os fãs de Ricardo Arona terão que aguardar mais um pouco para vê-lo atuar novamente. O “Brazilian Tiger” recusou convite dos organizadores da segunda edição do Amazon Forest Combat, que será realizado dia 31 de março, em Manaus. Segundo o diretor-executivo do AFC 2, Marcelo Alex, também houve contato com o atleta no ano passado, mas as negociações não evoluíram.

“Convidamos o Arona na primeira edição, mas ele nunca coloca claramente o que acontece. Vida que segue. A gente fala com ele e há uma demora eterna no retorno da conversa, então não avançamos. Nem chegamos a oferecer adversário, mas seria alguém bacana. Estamos promovendo revanches, não tem luta fraca no card. São lutas que podem dar força num possível rumo ao UFC. A ideia com o Arona seria um caminho como esse, um adversário duro, que caso ele vencesse voltaria forte. A gente percebe uma falta de interesse. Nem sei se é em relação ao nosso evento ou de estar lutando. Seria motivo de orgulho ter o Arona no evento, pois é uma expressão brasileira no MMA”.

Ricardo Arona, de 33 anos, não luta desde setembro de 2009, quando venceu Marvin Eastman, por decisão unânime dos árbitros.

Daniel Acácio encara ex-atleta do UFC

Marcelo Alex afirmou ainda que a expectativa é fazer confrontos entre Brasil e Argentina no card preliminar. Ele destacou ainda que o confronto entre Daniel Acácio e Josh Burkman está “99% certo”. Confira abaixo o card atual, e fique ligado para saber mais novidades do Amazon FC.

CARD ATUAL (sujeito a modificações);

Amazon Forest Combat 2

Arena Amadeu Teixeira, Manaus

Sábado, 31 de março de 2012

- Murilo Bustamante enfrentará Dave Menne;

- Thales Leites enfrentará Matt Horwich;

- Gustavo Ximu enfrentará Patrick Côté;

- Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder;

- Daniel Acácio enfrentará Josh Burkman.

http://www.tatame.com.br/2012/02/07/Arona-recusa-convite-para-lutar-em-Manaus

2029 ano do Arona smmooke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está mais do q claro q o Arona não tem mais vontade de lutar MMA.

Podem considerá-lo aposentado, mesmo o Arona dizendo q não, q voltará a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, está mais que claro que Arona nunca mais voltará a lutar.

E se voltar, nunca será no nível q ele chegou a se apresentar qdo no pride.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o Arona tem muita grana do pride??

ou so quer lutar se for no UFC!

vai entender o que passa na cabeça dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arona esta com quase tudo certo pra lutar em um evento em junho, aqui em niteroi, não sei se daria tempo dele se recuperar.

mais na torcida pelo Mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Arona esta com quase tudo certo pra lutar em um evento em junho, aqui em niteroi, não sei se daria tempo dele se recuperar.

mais na torcida pelo Mestre.

Qual evento? porra o Arona é um dos meus favoritos,troquei uma idéia com ele em Búzios no carnaval de 2008, o cara foi super maneiro comigo e na época disse que estava no flerte com o UFC.

Mas pelo visto o mestre não esta muito querendo lutar não,mas sempre terá minha torcida!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mestre tem que selecionar bem o evento que luta, não dá para pisar em qualquer ringue por aí, pq ele é uma estrela, já venceu FEDOR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arona não quer mais lutar, isso é muito óbvio, ele fica com esse papo aí que o projeto é ir pro UFC, mas ele não convence nem a si mesmo com essa conversa mais, se houvesse o mínimo interesse do Arona essa seria uma bela oportunidade, lutar num evento com um card bom, contra um adversário de razoavel pra bom provavelmente, é assim que chega no UFC, mas nem a gentileza de um "não obrigado" ele deu, com certeza hoje em dia podemos considera-lo um ex-lutador de MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais do q claro q o Arona não tem mais vontade de lutar MMA.

Podem considerá-lo aposentado, mesmo o Arona dizendo q não, q voltará a lutar.

É bem por aí...

Arona é de uma família muito bem de vida e claramente nao quer mais ralar pra caralho pra se manter lutando.

Desperdício, mas é a vontade dele...

Eu outro dia vi uma foto de uma casa dele, bem em frente a praia... PQP que lugar lindo!!

Nao tem nem como culpar o cara por querer só ficar na praia...

Edit

Tirei a foto da casa pois os amigos disseram não ser correta

.

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não entendem os motivos porque nunca treinaram num octoringue! Pra quem treina num octoringue, lutar MMA, até no UFC seria sem graça!

Compartilhar este post

Link para o post

O mestre só está se recuperando da lesão (ocorrida em 2009) e terminando os acabamentos finais do octoringue... depois disso, está pronto pra entrar direto no UFC...

2015 o ano do Arona! WAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora