hitman20

Wand se solta sobre revanche com Belfort

Recommended Posts

vitorbelfort-e-wanderleisilva_adrianoalbuquerque62.jpg

Wanderlei Silva foi político após o anúncio de que seria um dos treinadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", ao lado de Vitor Belfort, e de que os dois se enfrentariam no episódio final da disputa. Na ocasião, disse apenas que havia um clima total de revanche, após ter sido nocauteado na primeira luta com o rival, em 1998. Perto de iniciar as gravações na casa do TUF, o "Cachorro Louco" agora trata o assunto com mais naturalidade. Para ele, se o compatriota quiser repetir a dose, terá de fazer muito mais do que no primeiro duelo:

- Eu espero que ele treine muito e esteja muito bem preparado, porque o bicho vai pegar. Ele acha que ser vai igual à vez passada, quando me pegou de surpresa, mas não vai ser assim não. Ele vai ter que fazer muito mais do que fez naquela vez, e muito mais do que fez contra o Anthony Johnson - disse, por telefone, ao SPORTV.COM.

Belfort vem de vitória sobre Johnson no UFC 142, realizado no Rio de Janeiro, quando finalizou o rival com um esgana-galo. Já Wanderlei, que chegou a ter sua permanência na organização como incerta antes de seu último combate, acabou vencendo o vietnamita Cung Le no UFC 139 e ganhou moral com o presidente Dana White. O segundo encontro entre os brasileiros terá como palco um estádio de futebol, ainda não definido, na cidade de São Paulo, em 16 de junho.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/02/wand-se-solta-sobre-revanche-com-belfort-vai-ter-que-fazer-muito-mais.html

É Wandeco, o Belfort tem que fazer muito mais mas vc tbm tem que fazer mais do que tem feito ultimamente. Espero uma luta movimentada e agressiva, mas acho que rola um KO até o segundo round.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei tem q cansar o Vitor, evitar a trocação franca... inclusive ate levar a luta pro chão é melhor q uma trocação franca contra o Vitor.

Eu vejo da seguinte forma.. ou o Vitor nocauteia até o segundo round, ou o Wanderlei ganha na decisão com o Belfort cansado no 3 round.

Compartilhar este post

Link para o post

Belfort é bem favorito, a tendência é ele nocautear no 1 round. Mas se o Wand jogar com inteligência e conseguir evitar a luta no 1 round, dá uma amarrada mesmo e sobreviver pro 2 round, suas chances crescem bastante. A parada é o Wand deixar pra ir se soltando ao longo da luta, começar a acelerar lá pro meio do 2 round, quando o Belfort cansar. Dessa forma o Wand poderia levar o 2 round (o primeiro acho muito difícil de levar), e soltar o jogo no terceiro, quando o Vitor fatalmente estará mortinho, com menos pressão nos golpes, mais lento. Ae o Wand poderia até nocautear ou levar o round, vencendo na decisão. War Wand!!

Compartilhar este post

Link para o post

LUTÃO, clima de revanche e em SP ainda! Vou fazer de tudo para estar lá, vai ser fantástico!

Respeito muito o Wandy, o cara merece tudo de bom, mas estou torcendo pro Belfort nessa!

Espero um KO brutal no final do 1 round!

Compartilhar este post

Link para o post

Wand tem que usar a cabeça...traçar uma estratégia e tentar dar um bom ritmo pra luta, fazendo o Belfort cansar. Se for pro pau, pra luta franca, na ânsia de nocautear logo de cara vai ficar difícil.

Torcida pro Wandeco hoje e sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wanderlei tem q cansar o Vitor, evitar a trocação franca... inclusive ate levar a luta pro chão é melhor q uma trocação franca contra o Vitor.

Eu vejo da seguinte forma.. ou o Vitor nocauteia até o segundo round, ou o Wanderlei ganha na decisão com o Belfort cansado no 3 round.

O Wanderlei só tem chance se nocautear, porque se nào tem jogo de quedas para derrubar, nem chào para trocar com o Vitor, tudo pode acontecer, mas pelo histórico dos dois, Wand teria chance no mata cobra, porque no resto é inferior....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora