Entre para seguir isso  
Fabri

Roy Nelson tem futuro incerto no UFC

Recommended Posts

No último sábado o gordinho Roy Nelson provou mais uma vez sua durabilidade e após três rounds apanhando para o brasileiro Fabrício Werdum, conseguiu se manter em pé. Porém o "Big Country" não vem de uma boa série no UFC, e acumulou sua terceira derrota em suas últimas quatro lutas, e cm isso seu destino na organização ficou incerto, até mesmo para o presidente Dana White.

"Eu não sei. Vamos ver o que acontece", disse Dana se referindo a uma possível demissão do lutador.

O presidente do UFC atentou para uma possível mudança de forma física pela parte de Roy Nelson, lembrando bons momentos que ele teve durante o combate deste sábado. "Ele balançou Werdum uma vez com uma combinação de golpes. Se ele estivesse em boa forma suficiente para manter esse tipo de ritmo, ganharia mais lutas", contou o mandatário.

Sobre uma possível mudança para categoria dos meio-pesados, Dana White mais uma vez mostrou-se incerto, mas se rendeu à resistência do gordinho. "Eu não sei. Você tem esses caras que têm poder de nocaute ou não. Não sei se a diferença está no peso. Ele é duro, difícil, um dos caras mais difíceis que já vi".

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1879-de-acordo-com-dana-white-futuro-de-roy-nelson-no-ufc-%C3%A9-incerto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja deu no saco o Dana White, eu vou mandar X lutador embora, eu vou aposentar tal lutador, eu gosto do lutador X então vou dar mais uma chance, UFC ta ficando enjoado com isso.

Ai quando um lutador quer se aposentar, "Não pode, ele tem mais 3 lutas no contrato com a gente".

Essa Zuffa é uma piada, ta só deixando o negócio enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Papo chato mesmo.. se um lutador perde mesmo sendo bom ele é demitido..srsrsr então daqui uns dias não vai ter mais lutador no ufc rsrsr só os campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Roy Nelson não vem bem nos resultados

Eu particularmente sempre torço por ele, mas só resistencia não vai leva-lo a vitorias.

O lutador que é pequeno pra categoria tem que ser rápido, coisa que o Nelson não é. Ele nao consegue fazer o bate-sai e não consegue encurtar a

distancia.

Na minha opinião, só descendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acfho que o gordinho tem lenha para queimar, é raçudo e faz boas lutas. Por mim, dava uma galinha morta só para dá moral para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

essa posição do ufc é medonha, não é ele mesmo que diz que prefere o cara fazer uma boa luta e perder do que vencer amarrando???

quase todas as lutas do gordinho são boas, perder ou ganhar faz parte.

depois o careca reclama dos amarrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como uma trollada que vi uma vez no Sherdog:

"Todo lutador que perder uma luta no UFC deve ser mandado embora.

E todo lutador que ganha no UFC na verdade é overrated, porque só ganha de frango"

rsrsrs...

Realmente o Roy Nelson não é um top da categoria... mas pode fazer boas lutas, e o publico gosta muito dele... tem varias lutas que gostaria de ver com ele... tipo Roy vs Mark Hunt.

E ele vem sendo disciplinado com a organização.. o UFC mandou ele entrar em forma e ele vem fazendo isso.. ta cada vez mais magro...

A unica cois que deve incomodar o careca é o contrato dele... ele tem um contrato de vencedor do TUF... ou seja, de seis digitos... talvez um pouco alto mesmo para o nivel de performance dele ultimamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Nelson fica no UFC e vão dar pra ele alguém sem expressão pra ele voltar a vencer.

Ou, não duvidaria, casem ele contra o Napão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das coisas que eu detesto no UFC é essa, vc pega um cara como o roy que faz o show la dentro raçudo com coração qu continua andando pra frente,vc nao ve uma luta chata do cara,e está ameaçado de demissão,enquanto tem um cara super chato e enjoado ganhando lutas por amarrasão eu acho isso uma bosta ele cobra tanto dos lutadores a parte do show mas se o cara da show e fica com resultados negativos ele reclama esse dana é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

roy nelson perdeu pron werdum, mir e cigano....sacanagem mandarem ele embora

mir é ex campeao, venceu o lesnar e o minota

cigano...po...em precisa falar

acho que agora podem colocar alguma moleza pro nelson, o gordinho ta fazendo por onde...vende caro as derrotas e ta entrando em forma

Compartilhar este post

Link para o post

Covardia, o gordinho só pega pedreira e mesmo assim só faz lutão. Fala serio mandar um cara desses embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada... Tem tanto cara ruim na HW, que o Roy destruiria, e fica de mimimi... O cara só faz lutão, vai pra frente o tempo todo! É LUTADOR!

Sou fã do Nelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso