Entre para seguir isso  
kawaka

Fabricio Werdum passa mal após o UFC 143

Recommended Posts

Fabricio Werdum passa mal após o UFC 143

O brasileiro Fabrício Werdum passou mal depois da coletiva de imprensa do UFC 143, em Las Vegas. Ao final da coletiva, ele sentiu uma indisposição e teve que ser amparado para ir embora. “Eu estou muito dolorido, as cotoveladas do Roy Nelson me pegaram em cheio. Estou com muita dor”, dizia ele ao mestre Rafael Cordeiro, enquanto era atendido por sua equipe.

Fabrício teve que deixar o UFC de cadeira de rodas, mas garantiu que iria cuidar de sua recuperação, pois ainda tem que comemorar muito a vitória deste sábado contra o “Big Country”. Ele também pediu desculpas por não poder falar com a TATAME, presente ao ginásio em Las Vegas, mas quis tranquilizar os fãs afirmando que ia ficar bem.

“Ele teve uma luta muito dura, agora só precisa descansar que vai ficar novo em folha”, disse o mestre Rafael Cordeiro, que também afirmou que o brasileiro seguiu com perfeição tudo o que tinha planejado para esta luta. “Tudo o que o Fabrício mostrou no treino aberto, ele fez no octógono. Ele seguiu à risca a estratégia que tínhamos traçado”, completou.

Werdum x Mir no futuro?

O embate entre Werdum e Roy Nelson foi eleito o melhor da noite e recebeu elogios do presidente do Ultimate, Dana White.

“Werdum foi fantástico hoje. Eu acho que nunca o vi lutando tão bem, e todos nós sabemos quão difícil é o Roy Nelson, porque ele bate forte também, e aqueles clinches do Fabrício me relembraram os bons e velhos clinches do Boxe. Ele lutando em pé foi fantástico, ele estava muito, muito bem”, declarou o chefão.

Perguntado se Frank Mir poderia ser o próximo oponente do brasileiro, Dana respondeu: “Não sei, mas veremos. Eu acho que é possível”.

Já Werdum disse, durante a coletiva de imprensa, que estava muito satisfeito com a sua volta ao UFC, e até fez caretas para os jornalistas.

“Eu estou muito feliz porque eu treinei muito para esta luta. O clinch que o Dana elogiou é o clinch da Kings MMA. Eu treino todos os dias Muay Thai, Jiu-Jitsu, não é porque eu sou faixa-preta que eu vou deixar de treinar duro”, disse ele, que embarca esta semana de volta ao Brasil, onde será um dos membros da equipe de Wanderlei Silva no TUF Brasil

Fonte:

http://tatame.com.br/2012/02/05/UFC--Fabricio-Werdum-passa-mal-apos-o-UFC-143

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum já tinha mostrado uma boa evolução na trocação quando enfrentou o Overeen, porém ficou com receio de querer trocar a luta inteira com o Holandes, Já ontem estava tudo favorável, na minha opinião ele passa pelo MIR.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da atuação do Werdum. Muay Thai bem afiado e um jogo bem solto, além de ter utilizado sua altura como vantagem no Clinch. Tá de parabéns ele e sua equipe pela estratégia traçada e pelo resultado da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo que luta com o Nelson sai machucado,lembram o Cigano que saiu com a lataria amassada e afirmou que o Roy batia pesado e que foi a luta mais dura da sua carreira, a luta contra o Mir o Nelson quebrou a mandíbula e a costela do Mir e agora o mal estar do Werdum,Roy Nelson= lutar luta dura até o fim.

Editado por UDL

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu tinha comentado no PBP, maaaanga pra uma galera aqui do portal, de novo!

Werdum é um cara gente fina e muito bom lutador. Não entendo o ódio da galera em relação a ele :foimau:

Se ele é top do UFC ou não, tem que esperar mais umas lutas pra decidir, agora dizer que o cara é ruim, que não daria nem pro cheiro contra os tops é puro haterismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu tinha comentado no PBP, maaaanga pra uma galera aqui do portal, de novo!

Werdum é um cara gente fina e muito bom lutador. Não entendo o ódio da galera em relação a ele :foimau:

Se ele é top do UFC ou não, tem que esperar mais umas lutas pra decidir, agora dizer que o cara é ruim, que não daria nem pro cheiro contra os tops é puro haterismo.

Eu sou um dos que chupou essa manga, mas não vejo ódio contra o werdum não.

Ele fala muito e prometeu muita coisa. Dessa vez cumpriu. Lutou muito bem e evoluiu bastante. Tá mais forte tbm, vamos ver as próximas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Werdum me surpreendeu, não achava que ele passaria pelo Nelson, ou se passasse achava que ia ser uma luta mais dura... Parabéns ao Werdum, lutou de forma inteligente e mostrou um ótimo clinch. Agora se pegar o Mir é outra historia, acho difícil ele passar pelo americano, mas, nada é impossível, tomara que ele me surpreenda de novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo que luta com o Nelson sai machucado,lembram o Cigano que saiu com a lataria amassada e afirmou que o Roy batia pesado e que foi a luta mais dura da sua carreira, a luta contra o Mir o Nelson quebrou a mandíbula e a costela do Mir e agora o mal estar do Werdum,Roy Nelson= lutar luta dura até o fim.

O gordinho é parada dura pra qualquer um. Até hj n sei como ele aguentou tanta porrada do Cigano sem beijar a lona. Só um luta no MMA me impressionou mais em termos de resistência sobre-humana: Fedor X Minota 1 (a cabeça do Minota quicava mais q bola d basquete no tablado sagrado do Pride, de tanto soco na lata e ele tomou e, mesmo assim, o cara voltava!).

No mais, Werdum calando a boca de uma galera...

Compartilhar este post

Link para o post

O gordinho é parada dura pra qualquer um. Até hj n sei como ele aguentou tanta porrada do Cigano sem beijar a lona. Só um luta no MMA me impressionou mais em termos de resistência sobre-humana: Fedor X Minota 1 (a cabeça do Minota quicava mais q bola d basquete no tablado sagrado do Pride, de tanto soco na lata e ele tomou e, mesmo assim, o cara voltava!).

No mais, Werdum calando a boca de uma galera...

Calou a minha, mas acho o Werdun um bom lutador, top hoje em dia, mas achava que o jogo não casava e o Nelson ganharia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não calou a minha :lol:

Já dava pra ter visto a evolução na trocação na luta contra o Overeem, inclusive ele usou joelhadas contra o holandês também, apostei no brasileiro e me dei bem.

Espero que agora role Werdum vs. Mir, torcerei muito para o Werdum.

Compartilhar este post

Link para o post

CXIZ6.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp q porra é essa :D

Werdun pra mim eh top 3 da categoria vencendo o Mir ele tem tudo p lutar pela cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso