ricardolessa 0 Postado July 25, 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belém_MMA 0 Postado July 25, 2011 ele ta em clima de guerra fria...heheh, mother russia pra tudo que eh lado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado July 25, 2011 Cansei disso, sempre falo que o Fedor está mais magro nas fotos, mas na hora da pesagem continua a mesma coisa :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-pmd- 0 Postado July 25, 2011 De chinelao, barrigao, figura! Agora ele parece mais magro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 25, 2011 Porra quem vê esse gordinho pela primeira vez nem acredita q ele é uma lenda viva no esporte....hauauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado July 25, 2011 Ta magrão...seco... Acredito que va finalizar o dan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
girinobob 0 Postado July 25, 2011 pra cima dele FEDOR... se bem q eu ficaria triste tb se o Hendo perdesse... mas sou mais FEDOR... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 25, 2011 pra cima dele FEDOR... se bem q eu ficaria triste tb se o Hendo perdesse... mas sou mais FEDOR... Certeza...os monstros do esporte, mas o Fedor precisa demais dessa vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgoulart 0 Postado July 25, 2011 Só na pesagem vamos confirmar isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Korean Tigers 0 Postado July 25, 2011 ele emagreceu, mas ainda tem a banha. não gostaria que ninguem perdesse a luta, mas nao quero empate. são os 2 lutadores q eu mais gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Fiuza 0 Postado July 25, 2011 Eu acho que o padeiro está um pouco mais magro sim, é só comparar com as fotos da época da luta com Pezão. Sei não, acho que o Fedor vai acabar descendo para os meio pesados, aí vai ser bom demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bedot 0 Postado July 25, 2011 Parece mais magro sim, mas ainda com barriga de chopp. Dá prá cortar prá 93kg. Lutaça entre a lenda e o casca-grossa. Vou torcer prá lenda. Henderson é franco-atirador nessa, tem menos a perder. Continuará com seu cinturão LHW independentemente do resultado. Pro Fedor, derrota pode significar o fim da linha. Então é Fedor na cabeça! Acho que ele vai finalizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado July 25, 2011 Sigo o coro dos "não queria que nenhum dos 2 perdessem", essa é uma das pouquíssimas lutas que eu sou um grande fã de 2 lutadores que estão lutando um contra o outro. De qualquer maneira, pela lenda que é (não que o Hendo não seja também), estou torcendo um pouco mais para o Fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado July 25, 2011 ele tem que baixar p/ 93... essa categoria é ideal p/ fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robervaljr 0 Postado July 25, 2011 Com cara de poucos amigos...kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites