Entre para seguir isso  
Paulinho BH

Walking'n the Cage. (Chute do Pettis)

Recommended Posts

Puta merda, coisa mais linda que já vi no MMA. Fenomenal, o Bonnar falou que parecia matrix, por favor postem o video/gifs e afins aqui.

Merecia ser K.O/T.KO, épico.

12.gif

sxp1yg.gif

Editado por Paulinho BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que não pegou em cheio, foi meio de "raspão", se entra pra valer mesmo era o KO do milênio. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse se o Pettis for dominado na amarração pelo Edgar/Maynard o MMA so tem a perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o golpe mais lindo que eu ja vi no MMA, puta que pariu, uma pena que não noucateou.

Quando eu vi não acreditei, sem brincadeira, absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda... quase a luta acaba... aliás, que luta heim... fechou o WEC com chave de ouro msm...

Que sirva de inspiração para os atletas procurarem cada ver mais dar show para o público...

Editado por tuinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro... chute a lá Matrix mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, poucas vezes na vida vou poder dizer que vi um golpe de videogame na vida real. Bolei muito sério, e olha que eu tava torcendo pro Bendo. Já tá entre os momentos mais incríveis que vi no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi épico. Luta indo pra decisão, últimos momentos do WEC, o cara vem e dá um chute nunca visto no MMA. Foi lindo, também tive o prazer de ver ao vivo. Posso dizer que dei uma rápida gargalhada. Afinal, é tão absurdo que chega a ser engraçado.

Acho que o Pettis já tinha reparado que o Ben sempre dava uma pequena corrida pra trás e resolveu inovar na prática.

Pra terminar, acho que esse campeão é mais talentoso e tem mais chances de brilhar no UFC. Sempre acredito no talento, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, na hora fiquei sem palavras. Como não foi KO, esse chute merece um prêmio à parte, algo tipo "Melhor chute do ano", porque foi coisa de cinema IUAHIEA.

Sem contar que ele corria risco de perder o round e, consequentemente, a luta.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui só vale notícias, mas esse tópico MERECE ficar nessa área do fórum p/ todos verem esse lance lindo, merecia e mto ter sido KO, pelo menos foi o símbolo da vitória sobre o Benson !!!!!

Se eu levasse uma dessa eu ficava no chao p/ valorizar o lance hehehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso