cremildo 0 Postado October 5, 2010 Após dois nocautes no primeiro round, o último sobre o campeão do Dream Marius Zaromskis, Evangelista Cyborg quer brilhar ainda mais no Strikeforce. Cotado para enfrentar Paul Daley no show americano, o atleta da Chute Boxe se surpreendeu com o anúncio de que Daley enfrentaria Scott Smith, mas se mostrou confiante na corrida pelo cinturão. “Pode botar qualquer outro, quero lutar. Essa categoria caiu como uma luva para mim... Vou para as cabeças, sei que posso ser campeão”, afirmou Cyborg, que falou sobre sua mudança de categoria, descendo de 93kg para 77kg em dois anos, e o retorno da esposa Cris Cyborg à jaula do Strikeforce. O Rudimar disse que você enfrentaria o Paul Daley no Strikeforce, mas eles anunciaram que o Daley vai estrear contra o Scott Smith. O que aconteceu? Fiquei tão surpreso quanto todo mundo. O empresário que fecha as nossas lutas lá com o evento tinha me dito que eu lutaria com o Paul Daley em novembro, e quem vencesse pegaria o vencedor da luta entre o Nick Diaz e o KJ Noons em fevereiro ou março, mas fiquei surpreso quando vi que o Daley vai enfrentar o Smith. Eles disseram quem será o seu adversário? A gente não se falou mais. Eles tinham me dito que eu enfrentaria o Paul Daley... Não tinha assinado, mas já estava acordado de boca, então... Vou continuar treinando do mesmo jeito. Pode botar qualquer outro, quero lutar. Estou pronto para lutar com qualquer um nesse peso. Essa categoria caiu como uma luva para mim. Quando você volta? Não vejo a hora de lutar, faz tempo que eu não luto. Eu sempre lutei de três em três meses, teve uma vez em que eu lutei cinco vezes em um mês, fiz dois torneios... Você já lutou de meio-pesado (93kg) e desceu para médio (84kg), e agora para meio-médio (77kg). Daqui a pouco você vai pra leve, pena (risos)... A caminhada foi ao contrário, na verdade. Minha primeira luta, em 1996, foi de 70kg, eu tinha 18 anos. No ano seguinte lutei de 80kg e fiz três lutas do campeonato brasileiro, a final foi contra o Pelé. Em 1999 subi para 93kg e fiquei até 2008. Essa é a primeira vez que eu faço uma dietinha pra descer de peso. Eu sempre lutava no peso em que estava. Hoje eu peso 87kg e consigo baixar para 77kg. É uma vantagem que eu nunca tive antes. O fato de recuperar bem o peso após a pesagem te ajudou? Eu nunca tinha dado muita atenção pra isso, mas quando vim para cá (Estados Unidos) vi que todo mundo fazia isso. Hoje estou no mesmo peso de quando lutava até 84kg, é uma vantagem que eu não tinha. Pelo menos agora ninguém vai estar maior que eu. O que você está achando da sua categoria? Todo mundo é bom tecnicamente, o Daley, Diaz, KJ, mas eu acho que, por estar vindo da categoria de cima, estou acostumado com os caras de lá e acredito que não vou ter dificuldades contra eles. Estou seguro. Vou para as cabeças dessa categoria, sei que posso ser campeão. A Cris já tem data para colocar o cinturão em jogo de novo? Acredito que será em janeiro. Eu e ela tiramos uma semaninha de férias no treinamento em setembro e fomos para o Havaí comemorar nosso aniversário de casamento. Acredito que ela luta em janeiro, até mesmo porque o evento está com dificuldade para encontrar adversária para ela. Fonte: Tatame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado October 5, 2010 (editado) Pessoal vai descer a lenha no Strike, eu até entendo os protestos que virão adiante nesse tópico mesmo, mas tambem entendo as dificuldades do evento, eles não tem os mesmo 300 atletas do UFC, é diferente, é mais difícil, tem imprevistos e por isso posso dizer que mesmo com esses probleminhas de card que o evento costuma ter estou muito feliz com Strike que no geral tem proporcionado lutas bem emocionantes. No mais, muita torcida pelo Ciborg! Já ta na hora dele colher os frutos de todos esses anos, porque ele merece, espero não estar otimista demais, mas acho que agora vai, jiu-jitsu fluindo, gás aumentando em função do novo peso e as tijoladas nervosas que todos conhecem, lutador sempre muito bom de assistir. Agora vai ! War Ciborg !!!! Editado October 5, 2010 por chavedefogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado October 5, 2010 Ridículo aquele Scott Smith pegar o Daley...tinha q ser o Cyborg mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COMPETIDOR10 0 Postado October 5, 2010 Nunca vou esquecer da luta dele com o Shogun...uma das melhores junto com o Melvin!!! Esse é um funcionário do MMA, sangue no olho, sinonimo de Show... torço pra ele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado October 5, 2010 Ridículo aquele Scott Smith pegar o Daley...tinha q ser o Cyborg mesmo. quero ver quem eles darão p Cyborg. Por que o entrevistador não perguntou sobre o eterno problema do GÁS? Se estiver curado do cansaço realmente é pedreira grande p qualquer um. É porradeiro de verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado October 5, 2010 Será q o Cyborg naum vai perder punch? Pq qdo ele desceu pra 84 ele perdeu bastante da sua força. Nos 77 então.... bom, vamos ver. É um bom atleta, q em geral da show, o foda é o gás e o chão pra lá de ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado October 5, 2010 não sabemos como está o gas do Ciborg porque se estiver mesmo em dia tem totais chances de levar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronbp 0 Postado October 5, 2010 cyborg contra o daley ia ser bom demais...acho q naum passaria dos 2 miutos de luta, a mao que entrasse 1º lona.......rs......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado October 6, 2010 WAR CYBA!! Esse é funcionário do mma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 6, 2010 Acho que rola Cyborg x Tarec e acho que ele perderia pro Daley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 6, 2010 contra o Daley seria uma grande luta, mais acho o Daley favorito.. espero que o Cyborg volte logo.. o cara vem lutando muito bem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ominöser 0 Postado October 6, 2010 A trocação do Cyborg é sinistra, mas não adianta ter trocação boa se não tiver gás e ter os outros fundamentos em dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites