Fernando Justin

Scott Coker: "Pezão x Valentijn não acontecerá"

Recommended Posts

antonio-silva-4.jpg

Scott Coker declarou a MMAJunkie Radio que a luta entre o brasileiro Antonio Silva (14-2 MMA, 1-1 SF) e o holandês Valentijn Overeem (28-25 MMA, 0-0 SF) que estava sendo especulada para rolar no Strikeforce "Henderson vs Babalu" (04/12) não rolará.

Coker ainda falou que conversará com Alex Davis (manager de Pezão) nessa semana para tentar acertar a próxima luta do brasileiro.

http://mmajunkie.com/news/20887/coker-bigf...force-event.mma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma notícia boa vindo do Strikeforce sobre a categoria dos pesados, essa luta não acrescentaria em absolutamente nada para o Pezão, luta sem pé nem cabeça mesmo.

Queria que pegasse o Barnett.

Compartilhar este post

Link para o post
Até que enfim uma notícia boa vindo do Strikeforce sobre a categoria dos pesados, essa luta não acrescentaria em absolutamente nada para o Pezão, luta sem pé nem cabeça mesmo.

Queria que pegasse o Barnett.

exatamente.

ótima noticia.

O SF tem q colocar alguém de nível pro Pezão.

Pq não o Barnett???

Ou então, no minimo, o Rogers??

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que essa luta ia sair...mais apartir do momento que contrataram o barnett...acho que vão casar essa luta...que vai ser um luta muito boa

se acontecer aposto todas minhas fichas no pezão....a impressão que o barnett me passa é que esta em decadência também...junto com alguns lutadores da sua época...essa ultimas lutas dele foi contra caras fracos tecnicamente....acho que se pegar um cara no nível do pezão não vai aguentar a pressão

Compartilhar este post

Link para o post

e viva a bagunça do SF, agora vaum colocar o Pezão contra Barnet, Fedor, Overeem qté comigo se bobear auhauahuauhauhauhua. Comédia esse evento !!!

Compartilhar este post

Link para o post
e viva a bagunça do SF, agora vaum colocar o Pezão contra Barnet, Fedor, Overeem qté comigo se bobear auhauahuauhauhauhua. Comédia esse evento !!!

mais bem que vc assiste né

pra mim hoje o strikeforce é o segundo melhor eventos de mma....o problema que como eles não tem o poder de segurar seus lutadores como o ufc tem

os caras não tem contrato exclusivo...pq se fosse pra ter contrato exclusivo eles assinariam com o ufc

acho que os dirigentes tentam fazer o melhor....pra mim o problema não esta no strikeforce....e sim no fedor e no overeem....que ficam com uma frescura de lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado marrcos

Concordo eu acho que o Joz Barnett esta em decadencia mesmo ,junto com outros lutadores de sua epoca. ou seja nao querem mais nada com vale tudo. e sim fica fugindo de adversarios pra nao cairem.

Concordo tambem, acho SF nao tem altonomia nao ,seus dirigentes deixam os lutadres ficarem escolhendo adversarios ,tipo; este nao, este sim , este nao, este nao e este sim!!! virou uma bagunca ninguem quer lutar com ninguem , perderam a humildade , e estao se achando , qto eles deveriam se atualizar ,mas nao ficaram presos no passado, Ah!!! eu era o melhor da epoca ,eu vencei ele, aquele , etc;

monte um museu entao. e vao viver do passado.

os lutadores da epoca alguns se atualizou e outros ficaram olhando o tempo passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo eu acho que o Joz Barnett esta em decadencia mesmo ,junto com outros lutadores de sua epoca. ou seja nao querem mais nada com vale tudo. e sim fica fugindo de adversarios pra nao cairem.

Concordo tambem, acho SF nao tem altonomia nao ,seus dirigentes deixam os lutadres ficarem escolhendo adversarios ,tipo; este nao, este sim , este nao, este nao e este sim!!! virou uma bagunca ninguem quer lutar com ninguem , perderam a humildade , e estao se achando , qto eles deveriam se atualizar ,mas nao ficaram presos no passado, Ah!!! eu era o melhor da epoca ,eu vencei ele, aquele , etc;

monte um museu entao. e vao viver do passado.

isso mesmo...acho que o scott coker tenta casar as melhores lutas....mais com a frescura do overeem e do fedor de ficarem escolhendo adversario...isso acaba queimando o filme

criticar o strikeforce pq os lutadores não querem lutar é sacanagem...tem que criticar o lutador....o strikeforce não tem ainda um poder de ser mais q um lutador....diferente do ufc

é mais ou menos aquele negocio quer que eu lute no seu evento...faça exatamente do jeito que eu quero

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado marrcos

Pezao se ganhar praticame nao vai acrescentar nada na sua vida e se perder vai prejudicar sua imagem ou seja destruir o que ele tanto batalhou pra construir. e dificil vida de lutador.

Compartilhar este post

Link para o post

essa luta realmente não tinha sentido..

espero que coloquem o Rogers.. ou até o Barnett..

podem me cruscificar, mais se casarem com o Barnett, eu acho que o baby face leva..

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado marrcos

Pezao deveria ganhar mais volume ,ele esta muito seco. toma muitas vitaminas ,tipo :acai com laranja ,abacate com aveia e leite, muita carne assada tipo file ,arroz,feijao,tomate!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Shaolin B. Navigtor

ainda bem...luta sem sentido nenhum !!!

Compartilhar este post

Link para o post
essa luta realmente não tinha sentido..

espero que coloquem o Rogers.. ou até o Barnett..

podem me cruscificar, mais se casarem com o Barnett, eu acho que o baby face leva..

Também acho que o Barnett levaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora