Scolfield

PVT lança primeiro podcast do MMA nacional

Recommended Posts

PVT lança primeiro podcast do MMA nacional

7201581_grande.jpg

Não é a toa que o tempo de permanência do fã dentro do site do Portal do Vale-Tudo costuma ser maior que a média dos outros sites de luta. Além das notícias que postamos diariamente, das centenas de news em debate em nosso fórum, o fã acompanha ainda nossos vídeos do Portal TV e lê gratuitamente a PVT Mag todos os meses. A partir de hoje, além de todas estas atrações, você poderá curtir a Rádio PVT.

Sucesso absoluto em todos os maiores sites de luta dos EUA, a rádio via internet é uma maneira fácil e rápida de levar aos fãs debates sobre temas pertinentes ao mundo da luta.

A iniciativa é uma parceria com nosso amigo jornalista Fernando Kallás. Apresentador e comentarista do Canal Combate. Kallás foi morar em Madri no início deste ano, mas não agüentou ficar muito tempo longe do esporte que tanto ama e se propôs a fazer um programa semanal de rádio, sempre contando com convidados e entrevistas com grandes nomes da luta.

Em nossa estréia, batemos um papo com o campeão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré, e com Demian Maia, que acaba de vencer mais uma luta no UFC.

O programa será veiculado em nosso site todas as semanas, podendo ser assistido a qualquer momento, bastando clicar no link do podcast. Clique aqui e acompanhe a primeira edição.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre o PVT mandando bem, nos deixando sempre atualizados, e com material de primeira. Sem deixar a desejar!

Compartilhar este post

Link para o post

melhor podcast eu não duvido, mas primeiro podcast do MMA nacional não é não... o site SuperLutas foi o primeiro a ter um podcast, eu me lembro muito bem... essa informação do PVT não procede

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvirei com certeza, ainda mais porque vocês escolheram meus dois lutadores de MMA preferidos.

Mas teria como vocês disponibilizarem o podcast para download? De minha casa até a faculdade é quase 1 hora e meia, as vezes gosto de ouvir uns podcasts no caminho.

Parabéns, excelente seleção de convidados para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, galera! Espero que vcs gostem e passem a ouvir regularmente!

Em breve estaremos no iTunes e daremos tbm a opção de baixar o arquivo em mp3, para os que preferirem ouvir no mp3 player, iPod ou gravar num CD e ouvir no som do carro. :lol:

Vcs podem mandar sugestões, perguntas e comentários para os próximos programas através do Twitter:

http://twitter.com/RadioPVT

Abraços!!!

Editado por Fernando Kallás

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora