Scolfield 0 Postado September 2, 2010 PVT lança primeiro podcast do MMA nacional Não é a toa que o tempo de permanência do fã dentro do site do Portal do Vale-Tudo costuma ser maior que a média dos outros sites de luta. Além das notícias que postamos diariamente, das centenas de news em debate em nosso fórum, o fã acompanha ainda nossos vídeos do Portal TV e lê gratuitamente a PVT Mag todos os meses. A partir de hoje, além de todas estas atrações, você poderá curtir a Rádio PVT. Sucesso absoluto em todos os maiores sites de luta dos EUA, a rádio via internet é uma maneira fácil e rápida de levar aos fãs debates sobre temas pertinentes ao mundo da luta. A iniciativa é uma parceria com nosso amigo jornalista Fernando Kallás. Apresentador e comentarista do Canal Combate. Kallás foi morar em Madri no início deste ano, mas não agüentou ficar muito tempo longe do esporte que tanto ama e se propôs a fazer um programa semanal de rádio, sempre contando com convidados e entrevistas com grandes nomes da luta. Em nossa estréia, batemos um papo com o campeão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré, e com Demian Maia, que acaba de vencer mais uma luta no UFC. O programa será veiculado em nosso site todas as semanas, podendo ser assistido a qualquer momento, bastando clicar no link do podcast. Clique aqui e acompanhe a primeira edição. http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JJ_Gesso 0 Postado September 2, 2010 Escutarei com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katana 0 Postado September 2, 2010 To escutando Intro irada do Jaca com a musica do SF! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorboyrock 0 Postado September 2, 2010 Tô ouvindo aqui também. Sucesso ao PVT nessa nova empreitada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado September 2, 2010 to escutando :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adairton 0 Postado September 3, 2010 Como sempre o PVT mandando bem, nos deixando sempre atualizados, e com material de primeira. Sem deixar a desejar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorboyrock 0 Postado September 3, 2010 Curtiu, para a primeira edição ficou legal! Espero que seja um sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas 五味 0 Postado September 3, 2010 melhor podcast eu não duvido, mas primeiro podcast do MMA nacional não é não... o site SuperLutas foi o primeiro a ter um podcast, eu me lembro muito bem... essa informação do PVT não procede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LOCK UP 0 Postado September 3, 2010 Muito bom o programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comodoro 0 Postado September 3, 2010 Ouvirei com certeza, ainda mais porque vocês escolheram meus dois lutadores de MMA preferidos. Mas teria como vocês disponibilizarem o podcast para download? De minha casa até a faculdade é quase 1 hora e meia, as vezes gosto de ouvir uns podcasts no caminho. Parabéns, excelente seleção de convidados para começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Postado September 3, 2010 Poorraaaaa è issoooooo q eu to falandoooooooooo PODCASTTTTTTTTT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado September 3, 2010 boa PVT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Kallás 0 Postado September 3, 2010 (editado) Valeu, galera! Espero que vcs gostem e passem a ouvir regularmente! Em breve estaremos no iTunes e daremos tbm a opção de baixar o arquivo em mp3, para os que preferirem ouvir no mp3 player, iPod ou gravar num CD e ouvir no som do carro. :lol: Vcs podem mandar sugestões, perguntas e comentários para os próximos programas através do Twitter: http://twitter.com/RadioPVT Abraços!!! Editado September 3, 2010 por Fernando Kallás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado September 3, 2010 Boa PVT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celow 0 Postado September 3, 2010 Bem legal , muito bom msm ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites