helcio_d 0 Postado September 2, 2010 Depois de confirmar a luta contra Quinton ‘Rampage’ Jackson, o UFC oficializou o local da volta do brasileiro Lyoto Machida ao octógono. A edição 123 do maior torneio de MMA do mundo acontecerá no dia 20 de novembro no ginásio Palace of Auburn Hills, na cidade norte-americana de Detroit. O local é uma das mais tradicionais quadras de basquete dos Estados Unidos, casa do Detroit Pistons da NBA, nos subúrbios da cidade conhecida por sua indústria automobilística. Essa é a segunda vez que o UFC vai ao estado de Michigan. A primeira foi apenas na distante edição de número 9, em maio de 1996, quando Detroit viu a clássica vitória de Dan Severn sobre Ken Shamrock após 30 minutos de luta. Essa será a primeira luta de Lyoto Machida no torneio desde que perdeu o cinturão dos pesos meio-pesados do UFC ao ser nocauteado pelo também brasileiro Maurício Shogun em maio deste ano, na edição 113 do evento. Já Rampage, que também já foi campeão da categoria no Ultimate, volta a lutar depois de ser derrotado por Rashad Evans no UFC 114, quando retornou ao octógono após mais de um ano sem lutar, tempo em que se dedicou à carreira de ator de cinema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukian2 0 Postado September 2, 2010 Lyoto vai arrebentar com o Rampage, no suburbio ou no centro da cidade. Torcendo muito para ele vencer de forma arrasadora, ganhar bonus de melhor luta e melhor nocaute, pq dai ele já vai direto para o title shot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardolessa 0 Postado September 2, 2010 Lyoto vai arrebentar com o Rampage, no suburbio ou no centro da cidade. Torcendo muito para ele vencer de forma arrasadora, ganhar bonus de melhor luta e melhor nocaute, pq dai ele já vai direto para o title shot. Se passar pelo Rampage, o Lyoto terá de fazer pelo menos mais uma luta antes de ter um title-shot. Muito provavelmente será contra o Jones. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado September 2, 2010 eu acho q o Lyoto vai atropelar o Rampage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaun 0 Postado September 2, 2010 Rampage é um bom lutador, mas depende muito do boxe e prar ganhar suas lutas. Já não tem mais o físico em dia da época do pride. Estando lento como na luta com o Rashad vai tomar um atropelo do Lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comodoro 0 Postado September 2, 2010 Pior luta possível para o Rampage. Ele é lento e Machida é rápido. Se ele tentar derrubar Machida o japa tem uma excelente defesa contra takedown. Se ele for agressivo vai acabar igual o Rashad Evans. A única forma que vejo ele ganhando essa luta é se o Lyoto entrar na luta de forma super agressiva como quando ele lutou contra o Shogun na segunda vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blito 0 Postado September 2, 2010 Tem tudo para ser uma luta interessante... mas, pessimista do jeito que sou, acho que o Lyoto vai entrar meio preocupado em nao perder... Vai voltar as origens e evitar o maximo possivel de ser acertado... pontuando, entrando e saindo... ate levar por pontos... meio boring. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cel. Mostarda 0 Postado September 2, 2010 Vale lembrar que o Rampage tem um boxe muito bom, pode muito bem fazer o mesmo que Shogun fez. Só tem um detalhe, Rampage não é Shogun :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado September 2, 2010 pow cara dai eh foda me encarno muito no rampage mas tbm n gostaria de ver o lyoto perder powa... vou torcer por page por kero ver ele espancando o rashad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado September 2, 2010 WAR RAMPAGE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerei 0 Postado September 2, 2010 Lyoto ganha, mas a luta vai ser bem chatinha de se ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 2, 2010 Rampage tem q usar as famosas quedas que o consagraram nos tempos do PRIDE, foi pro UFC e esqueceu das suas origens, só quer saber de usar o Boxe....Será uma luta interessante e chata ao mesmo tempo...Pois os dois lutam esperando uma abertura no jogo do adversário... E minha torcida é claro Rampage.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado September 2, 2010 Lyoto vai arrebentar com o Rampage, no suburbio ou no centro da cidade. Torcendo muito para ele vencer de forma arrasadora, ganhar bonus de melhor luta e melhor nocaute, pq dai ele já vai direto para o title shot. Ai voce acordou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu show 0 Postado September 2, 2010 eu acho q o Lyoto vai atropelar o Rampage. x__________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron Postado September 2, 2010 tecnicamente, o lyoto é melhor em tudo. agora, vamos ver como ele vai se sair no emocional ne.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites