Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Gomi: 'Gostaria de enfrentar o BJ'

Recommended Posts

423.jpg

"Hoje, acordei com um pensamento repentino. O BJ Penn perdeu a revanche em Boston, mas segue como um dos melhores lutadores do mundo. Eu senti que ainda não esqueci a derrota de 2003 e gostaria de enfrentar o BJ em nova oportunidade. Essa é a ideia que não sai da minha mente desde a última manhã. Talvez o Dana White e o Joe Silva me permitam essa revanche. Afinal, fiz a minha parte no início do mês. Tenho total admiração e respeito pelo sr. Penn, mas acho que uma luta entre ambos os ex-campeões do PRIDE e do UFC seria um grande presente para o público. Falei isso em entrevista na rádio em Kichijoji. Novos ares do UFC virão ao Japão, e uma luta com o sr. Penn definitivamente me agrada".

FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/

Editado por Lucas 五味

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria

Gomi talvez ache que o BJ esteja em baixa por causa das derrotas seguidas..

o que eu naum concordo,

Edgar APENAS eh superior ao BJ OU o "jogo nao casou"

mas tudo bem,

em uma eventual luta, minha torcida eh do Gomi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gomi talvez ache que o BJ esteja em baixa por causa das derrotas seguidas..

o que eu naum concordo,

Edgar APENAS eh superior ao BJ OU o "jogo nao casou"

mas tudo bem,

em uma eventual luta, minha torcida eh do Gomi mesmo.

não acho q o Gomi queira enfrentar o BJ por achar q o BJ não é mais o mesmo... desde q veio ao UFC, o Gomi demonstrou a vontade de enfrentar o BJ... e na época, o BJ ainda era campeão... o Gomi acha q, pelo fato de o BJ não ser mais campeão, a luta entre os dois pode rolar já... se o BJ fosse campeão ainda, o Gomi continuaria na fila... agora, essa fila não existe mais... o campeão é o Edgar, e BJ estaria "livre" pra enfrentar o Gomi

e cá entre nós: o q vcs preferem assistir? Gomi vs BJ ou Edgar vs Maynard? acho q a unanimidade pela primeira opção é total, não? rs 2handed

Compartilhar este post

Link para o post

É uma luta que eu realmente gostaria de ver, ainda mais com o Gomi vindo daquele nocaute lindo "faceplant style" que aplicou no Griffin, o UFC poderia muito bem fazer um marketing nessa luta levando em conta a primeira luta entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
não acho q o Gomi queira enfrentar o BJ por achar q o BJ não é mais o mesmo... desde q veio ao UFC, o Gomi demonstrou a vontade de enfrentar o BJ... e na época, o BJ ainda era campeão... o Gomi acha q, pelo fato de o BJ não ser mais campeão, a luta entre os dois pode rolar já... se o BJ fosse campeão ainda, o Gomi continuaria na fila... agora, essa fila não existe mais... o campeão é o Edgar, e BJ estaria "livre" pra enfrentar o Gomi

e cá entre nós: o q vcs preferem assistir? Gomi vs BJ ou Edgar vs Maynard? acho q a unanimidade pela primeira opção é total, não? rs 2handed

Falou tudo

Na torcida pelo boneca

Compartilhar este post

Link para o post

Vou torcer muito pro BJ amassar o Gomi. Mas pelo andar da carruagem, não apostaria nisso.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao da pro Gomi nao, a questa e se o Bj vai continuar lutando eu acho que nao... ja esta com a vida ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

o BJ trakinas Pen se manter a luta em pe vai levar o primeiro KO

agora se ele leva pro chao ai sim ele ta em casa

no mais torcendo pro Gomi kbçao

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei na torcida pelo Gomi, o maior Peso Leve da história do MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

deve dançar outra vez

acho dificil dele escapar de ser quedado e finalizado

ou mesmo nao sofrer um tko no gnp

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza iria ser um lutão, dois lutadores que vão pra luta... Tomara que Dana Branco adote a idéia do GOMI.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso