Lucas 五味 0 Postado August 31, 2010 (editado) "Hoje, acordei com um pensamento repentino. O BJ Penn perdeu a revanche em Boston, mas segue como um dos melhores lutadores do mundo. Eu senti que ainda não esqueci a derrota de 2003 e gostaria de enfrentar o BJ em nova oportunidade. Essa é a ideia que não sai da minha mente desde a última manhã. Talvez o Dana White e o Joe Silva me permitam essa revanche. Afinal, fiz a minha parte no início do mês. Tenho total admiração e respeito pelo sr. Penn, mas acho que uma luta entre ambos os ex-campeões do PRIDE e do UFC seria um grande presente para o público. Falei isso em entrevista na rádio em Kichijoji. Novos ares do UFC virão ao Japão, e uma luta com o sr. Penn definitivamente me agrada". FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/ Editado August 31, 2010 por Lucas 五味 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria Postado August 31, 2010 Gomi talvez ache que o BJ esteja em baixa por causa das derrotas seguidas.. o que eu naum concordo, Edgar APENAS eh superior ao BJ OU o "jogo nao casou" mas tudo bem, em uma eventual luta, minha torcida eh do Gomi mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas 五味 0 Postado August 31, 2010 Gomi talvez ache que o BJ esteja em baixa por causa das derrotas seguidas..o que eu naum concordo, Edgar APENAS eh superior ao BJ OU o "jogo nao casou" mas tudo bem, em uma eventual luta, minha torcida eh do Gomi mesmo. não acho q o Gomi queira enfrentar o BJ por achar q o BJ não é mais o mesmo... desde q veio ao UFC, o Gomi demonstrou a vontade de enfrentar o BJ... e na época, o BJ ainda era campeão... o Gomi acha q, pelo fato de o BJ não ser mais campeão, a luta entre os dois pode rolar já... se o BJ fosse campeão ainda, o Gomi continuaria na fila... agora, essa fila não existe mais... o campeão é o Edgar, e BJ estaria "livre" pra enfrentar o Gomi e cá entre nós: o q vcs preferem assistir? Gomi vs BJ ou Edgar vs Maynard? acho q a unanimidade pela primeira opção é total, não? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado August 31, 2010 É uma luta que eu realmente gostaria de ver, ainda mais com o Gomi vindo daquele nocaute lindo "faceplant style" que aplicou no Griffin, o UFC poderia muito bem fazer um marketing nessa luta levando em conta a primeira luta entre eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogoplata voador 0 Postado August 31, 2010 o jogo do gomi ñ casa com o bj ..... para mim seria boa luta p o gomi o frankie edgar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado August 31, 2010 não acho q o Gomi queira enfrentar o BJ por achar q o BJ não é mais o mesmo... desde q veio ao UFC, o Gomi demonstrou a vontade de enfrentar o BJ... e na época, o BJ ainda era campeão... o Gomi acha q, pelo fato de o BJ não ser mais campeão, a luta entre os dois pode rolar já... se o BJ fosse campeão ainda, o Gomi continuaria na fila... agora, essa fila não existe mais... o campeão é o Edgar, e BJ estaria "livre" pra enfrentar o Gomie cá entre nós: o q vcs preferem assistir? Gomi vs BJ ou Edgar vs Maynard? acho q a unanimidade pela primeira opção é total, não? rs Falou tudo Na torcida pelo boneca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gkizi 0 Postado August 31, 2010 (editado) Vou torcer muito pro BJ amassar o Gomi. Mas pelo andar da carruagem, não apostaria nisso. Editado August 31, 2010 por Gkizi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cravador 0 Postado August 31, 2010 lutão... seria trocação franca... sem favoritos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado August 31, 2010 Acho que nao da pro Gomi nao, a questa e se o Bj vai continuar lutando eu acho que nao... ja esta com a vida ganha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
K i Ð _ 0 Postado August 31, 2010 o BJ trakinas Pen se manter a luta em pe vai levar o primeiro KO agora se ele leva pro chao ai sim ele ta em casa no mais torcendo pro Gomi kbçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado August 31, 2010 Estarei na torcida pelo Gomi, o maior Peso Leve da história do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado August 31, 2010 deve dançar outra vez acho dificil dele escapar de ser quedado e finalizado ou mesmo nao sofrer um tko no gnp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado August 31, 2010 O problema do gomi é que o chão dele é zero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado August 31, 2010 Para mim essa luta está muito próxima de ocorrer. BJ ganha a luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerônimo 0 Postado August 31, 2010 Com certeza iria ser um lutão, dois lutadores que vão pra luta... Tomara que Dana Branco adote a idéia do GOMI. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites